Adicione um modo Ortogonal à API JS e ao widget de medição AGOL. E adicione encaixe; com camadas especificadas pelo programador e\/ou usuário para encaixar. Torne ambos os recursos acessíveis por combinação de teclas e\/ou também por interface gráfica do usuário (pode ser mais fácil de descobrir; mas pode ser melhor ocultar via combinação de teclas para aplicativos profissionais para usuários avançados) Também sugiro adicionar ambos ao widget de Edição. Gostaria que isso estivesse na versão 3.x (porque usamos WAB 2D), mas imagino que provavelmente só chegará à 4.x.<\/P>
<\/P>
O modo Ortho na medição foi realmente uma coisa que gostei no AutoCad que parece funcionar fácil e bem.<\/P>
Jianxia Song<\/A> Aqui está meu exemplo de história do usuário - eu queria medir uma servidão de 30 pés a partir da linha da propriedade em alguns pontos. Eu gostaria de medir uma linha reta a 90 graus em alguns pontos, e claro começando na linha da propriedade (encaixada). Atualmente é "olho nu", o que não é ideal.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Faça login para postar, seguir conteúdo e mais. Novo aqui? Registre-se gratuitamente.