<\/HEAD>
Sabemos que temos a melhor tecnologia GIS mas muitas vezes, o que faz um projeto para aplicar tecnologia ser bem-sucedido so os muitos componentes de gerenciamento de projeto desde alinhar as necessidades do negcio, gerenciar riscos, adotar uma abordagem agile para seu trabalho at conseguir a equipe certa no lugar. <\/STRONG><\/P><\/P>Estou animado que a Esri User Conference que se aproxima me d e aos meus colegas a oportunidade de conversar 1-1 com usurios Esri e ajudar voc a descobrir como voc pode configurar seus projetos GIS para o sucesso. <\/STRONG><\/P><\/P>Venha nos visitar, eu e meus colegas, na rea Guiding Your Geospatial Journey do pavilho Expo, ou em uma de nossas sesses<\/STRONG>:<\/STRONG><\/P><\/P>Workshops Tcnicos<\/SPAN><\/P><\/TD><\/TR>Tera-feira, 9 de julho <\/SPAN> Localiza: SDCC - Rooms<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/TD><\/TR>10:00 am<\/SPAN><\/SPAN><\/P><\/TD>Esri Best Practices: Como Executar um Projeto GIS Bem-Sucedido<\/A><\/SPAN><\/P><\/TD>SDCC, Room 16 A<\/SPAN><\/P><\/TD><\/TR>Tera-feira, 9 de julho <\/SPAN> Localiza: Hilton - Rooms<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/TD><\/TR>12:15pm<\/SPAN>
Project Management in GIS <\/SPAN>Special Interest Group (SIG)<\/A>
Hilton Bayfront, Indigo Ballroom A/E
Quarta-feira, 10 de julho Localização: SDCC - Rooms
10:00am
Esri Best Practices: Agile Project Management
SDCC, Room 30A
Quarta-feira, 10 de julho Localização: SDCC - Rooms
13:00pm
Esri Best Practices: Collect & Manage Requirements for Successful GIS projects
SDCC, Room 30A
Quinta-feira, 11 de julho Localização: SDCC - Rooms
16:00 pm