<\/HEAD>
Pronto para aprender mais sobre como fazer widgets do que você jamais quis? <\/SPAN><\/P>Cansado de esperar o Robert Scheitlin fazer uma nova versão do eSearch? (brincadeira, ele faz um ótimo trabalho).<\/SPAN><\/P>Pare de dormir no trabalho e comece a varrer no trabalho!<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Em apenas 25 minutos aprenda como este humilde programador construiu um widget personalizado de varrição de ruas e como você também pode! <\/SPAN>Claro, você poderia simplesmente ler os guias de desenvolvedor do ESRI's WAB como eu fiz, mas aí você perderia todas as minhas dicas divertidas. <\/SPAN><\/P><\/P>Incluindo<\/STRONG><\/SPAN><\/P>Do berço ao túmulo - Gerenciando o ciclo de vida dos seus widgets<\/SPAN><\/P>Geoprocessor? Eu mal a conheço - processamento JavaScript de PDFs multipágina<\/SPAN><\/P>Confira os grandes gráficos desse cara - Animando gráficos para uma exibição sofisticada<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Mas falando sério, se você alguma vez usar web app builder e quiser começar a se aprofundar, venha conferir minha apresentação e eu prometo que você pode aprender uma coisa ou duas.<\/P><\/P>Descrição Formal<\/STRONG><\/SPAN><\/P>No Condado de Maricopa, a varrição de ruas é uma função de manutenção contratada que deve ser monitorada para <\/SPAN>garantir que o trabalho foi feito corretamente e que todas as áreas foram realmente varridas no prazo. <\/SPAN>Melhorar o monitoramento através do uso de rastreamento GPS, mapeamento web e ferramentas personalizadas acelerou e melhorou muito o processo de inspeção, permitiu a verificação rápida das faturas e reduziu custos. <\/SPAN><\/P>Passar pelos passos tomados para construir widgets personalizados práticos, incluindo dicas valiosas, economizadores de tempo e lições aprendidas, será o tema desta apresentação.<\/SPAN><\/P><\/P><\/P>
<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>