<\/HEAD>
Todos,<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Avançaremos com um lançamento do Meu Esri a partir de sexta-feira<\/STRONG><\/SPAN> <\/SPAN><\/SPAN>27 de julho às 17:00 (PST). <\/SPAN><\/STRONG><\/SPAN>Por favor, veja abaixo as principais melhorias e correções que serão incluídas.<\/SPAN><\/P><\/P><\/P>Suporte<\/STRONG><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Usuários com permissão View Support agora podem se inscrever em bugs no Meu Esri. Eles também podem usar o novo filtro na página Bugs para ver a quais bugs estão inscritos.<\/SPAN><\/LI><\/UL> <\/SPAN>Foram adicionados direitos adicionais para Suporte para chamados autorizados. No passado, o Meu Esri suportava apenas direitos Standard ou Premium, que eram mutuamente exclusivos. Agora, quando um administrador adiciona ou edita um chamado autorizado, ele poderá especificar mais de um tipo de direito. Os tipos de direito disponíveis para uma organização dependem do contrato de Suporte da organização com a Esri.<\/SPAN> <\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>Um chamado autorizado em uma organização com um Enterprise Agreement (EA) ou direito Premium agora tem a opção no formulário de suporte para inserir informações do contato principal quando precisar que outro recurso interno assuma o caso. Isso permite que o chamado autorizado ainda tenha visibilidade, mas garante que ele possa designar o melhor recurso para trabalhar diretamente com o suporte técnico.<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>Para administradores que adicionam chamados autorizados, o nome de usuário do usuário foi adicionado à lista suspensa para ajudar a esclarecer qual usuário está sendo selecionado.<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>Ferramentas foram adicionadas ao formulário Request Case para permitir que chamados autorizados formatem o texto fornecido ao descrever seu problema.<\/SPAN><\/LI><\/UL> <\/SPAN><\/P>Permissões<\/STRONG><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN>A permissão Assign Authorized Callers foi adicionada e agora pode ser concedida independentemente da permissão View Support Information.<\/SPAN><\/LI><\/UL><\/P> <\/SPAN><\/P>Autorizações & Provisionamento<\/STRONG><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN>Resolvido o problema onde clicar no botão Details de uma autorização causava um erro.<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>Atualizada a exportação Excel do relatório Authorizations para mostrar em branco para licenças perpétuas.<\/SPAN><\/LI> <\/SPAN>O problema onde os filtros do Authorizations Activity Report não estavam funcionando foi resolvido.<\/SPAN><\/LI><\/UL> <\/SPAN><\/P>Perfil<\/STRONG>
<\span>
<\span>
O problema onde os usuários recebiam um erro ao tentar atualizar seu endereço de email através do Meu Esri foi resolvido.
<\span>
<\li>
<\ul>
<\span>
<\body>
<\html>