<\/HEAD>
A Federal User Conference deste ano foi tanto muito divertida quanto muito esclarecedora. Sou grato pela oportunidade que tive de sair e conhecer tantas pessoas diferentes, cada uma se esforçando para avançar a missão de sua agência. Eu particularmente adorei fazer as palestras Spotlight; tenho apenas 15 minutos para destacar um tópico, despertar o interesse dos participantes e iniciar uma discussão. Considerando o tempo que passei na área após minha sessão, ou fiz um trabalho terrível em me expressar claramente ou consegui meu objetivo de despertar interesse e iniciar uma discussão. Obrigado a todos que ficaram para conversar sobre a jornada de adoção da cloud da sua organização.<\/P>
<\/P>
Para aqueles que perderam a palestra, estou compartilhando meus slides para continuar a discussão. Por favor, comentem, respondam e compartilhem seus insights das experiências da sua organização. O que vocês acharam útil? O que gostariam de ter sabido antes de começar? Estou ansioso para ouvir sobre suas experiências.<\/P><\/BODY><\/HTML>