<\/HEAD>
Abaixo está a lista das principais funcionalidades e correções que serão incluídas nesta versão do Minha Esri.<\/P>
<\/P>
Itens da Versão Minha Esri<\/STRONG><\/P> <\/P>Licenciamento & Assinaturas de Desenvolvedor<\/STRONG><\/P> <\/P>Foi adicionada a funcionalidade de desvincular assinatura de desenvolvedor em Gerenciar Assinaturas de Desenvolvedor.<\/LI>Resolvido o problema onde as versões 10.6-10.6.1 não estavam sendo exibidas.<\/LI>A faixa de versões em Gerar Portal para ArcGIS agora mostra 10.6 - 10.6.1.<\/LI>Corrigido o problema onde os clientes não conseguiam criar arquivos ESLF.<\/LI>Adicionado 'Data' ao Tempo Limite do Arquivo na etapa de Autenticação nos arquivos ESLF.<\/LI><\/UL> <\/P>Renovações de Manutenção<\/STRONG><\/P> <\/P>O processo de renovação de manutenção foi atualizado no Minha Esri.<\/LI>Foi adicionada a capacidade de renovar pedidos de manutenção com cartão de crédito.<\/LI>Impostos sobre vendas para renovação de pedidos de manutenção foram adicionados.<\/LI>Atualização automática da data do termo para licenças por Termo foi adicionada.<\/LI><\/UL> <\/P><\/P>Suporte<\/STRONG><\/P> <\/P>Para administradores que podem visualizar Suporte, agora eles poderão ver os direitos quando exportarem sua lista de chamados autorizados.<\/LI>Para chamados autorizados em organizações domésticas (EUA), agora podem adicionar um contato adicional a qualquer caso enviado. Este contato será notificado sobre qualquer atividade no caso, além do remetente.<\/LI>Casos cortesia enviados agora são visíveis no Minha Esri<\/LI>A função de cancelar inscrição em um bug agora está disponível para usuários com permissão para visualizar suporte.<\/LI><\/UL> <\/SPAN><\/P>Permissões<\/STRONG><\/P> <\/P>Para administradores e aqueles com permissão Atribuir Chamados Autorizados, resolvemos o problema onde um erro era exibido ao exportar para PDF a partir de Gerenciar Usuários e Chamados Autorizados.<\/LI><\/UL><\/BODY><\/HTML>