Prezados, vocês podem encontrar aqui:<\/P>
<\/P>
<http:\/\/www.igi-global.com\/publish\/call-for-papers\/call-details\/1403<\/A>>;<\/P><\/P>os tópicos da Chamada aberta para Capítulos de Livro pela IGI Global com o título :<\/P><\/P>"Integration of Geographic Information Systems into Agro-Environmental Sustainability"<\/STRONG>.<\/P><\/P>Este livro vai fortalecer as dinâmicas potenciais derivadas da combinação das Tecnologias Geoespaciais, especialmente em relação aos Geographic Information Systems (GIS) com questões de Sustentabilidade Agroambiental em todo o mundo, promovendo benefícios, melhores práticas e oportunidades futuras através dos capítulos apresentados.<\/P>Por favor, em caso de interesse, use o sistema online (basta clicar na caixa preta com a frase "Propose a Chapter" e inserir sua proposta - 1 a 2 páginas), ou meu e-mail para enviar suas propostas.<\/P><\/P>Após muitos pedidos, o Prazo Final para propostas de capítulos será no 30 de outubro de 2014<\/SPAN>.<\/P><\/P>No entanto, os capítulos completos, após aprovação das propostas dos Capítulos, deverão ser enviados estritamente até o 30 de novembro de 2014<\/SPAN>.<\/P><\/P>Por favor, sinta-se à vontade para disseminar esta chamada aos seus colegas.<\/P>Informações adicionais podem ser encontradas seguindo o link acima ou me consultando.<\/P><\/P>Agradeço antecipadamente pelo seu tempo e interesse.<\/P><\/P><\/P>Atenciosamente,<\/P><\/P>Dr. Avraam Mavridis<\/P>(Ph.D., M.Sc., B.Sc.\/ EU Expert \/ Lecturer of American Farm School of Thessaloniki, Greece \/ Research Assistant of the Lab. of Geodesy & Geomatics, Aristotle University of Thessaloniki, Greece)<\/P><\/BODY><\/HTML>
os tópicos da Chamada aberta para Capítulos de Livro pela IGI Global com o título :<\/P>
"Integration of Geographic Information Systems into Agro-Environmental Sustainability"<\/STRONG>.<\/P><\/P>Este livro vai fortalecer as dinâmicas potenciais derivadas da combinação das Tecnologias Geoespaciais, especialmente em relação aos Geographic Information Systems (GIS) com questões de Sustentabilidade Agroambiental em todo o mundo, promovendo benefícios, melhores práticas e oportunidades futuras através dos capítulos apresentados.<\/P>Por favor, em caso de interesse, use o sistema online (basta clicar na caixa preta com a frase "Propose a Chapter" e inserir sua proposta - 1 a 2 páginas), ou meu e-mail para enviar suas propostas.<\/P><\/P>Após muitos pedidos, o Prazo Final para propostas de capítulos será no 30 de outubro de 2014<\/SPAN>.<\/P><\/P>No entanto, os capítulos completos, após aprovação das propostas dos Capítulos, deverão ser enviados estritamente até o 30 de novembro de 2014<\/SPAN>.<\/P><\/P>Por favor, sinta-se à vontade para disseminar esta chamada aos seus colegas.<\/P>Informações adicionais podem ser encontradas seguindo o link acima ou me consultando.<\/P><\/P>Agradeço antecipadamente pelo seu tempo e interesse.<\/P><\/P><\/P>Atenciosamente,<\/P><\/P>Dr. Avraam Mavridis<\/P>(Ph.D., M.Sc., B.Sc.\/ EU Expert \/ Lecturer of American Farm School of Thessaloniki, Greece \/ Research Assistant of the Lab. of Geodesy & Geomatics, Aristotle University of Thessaloniki, Greece)<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.