Título: Modelagem do Ciclo de Vida de Ativos no ArcGIS Pro<\/P>
Autor\/Apresentador: Lawrie George<\/P>
Organização: Assetic Inc<\/P>
3240 Carillon Point<\/P>
Kirkland, WA, 98033, EUA<\/P>
e-mail: <\/SPAN>lgeorge@assetic.com<\/A><\/P><\/P>Biografia<\/STRONG><\/P>Sou Gerente de Soluções na Assetic com base em Brooklyn, Nova York. É minha paixão usar conhecimento prático, habilidades de desenvolvimento de software e gestão holística para resolver qualquer desafio que enfrentamos enquanto crescemos nosso negócio.<\/P>Sempre estou ansioso para aprender novas habilidades e aplicá-las para resolver a tarefa em questão, como o teste de carga de turbinas eólicas, geocodificação de registros completos de ativos, modelagem preditiva de programas de trabalho e desenvolvimento de software Cloud (SaaS).<\/P>Estou ansioso pelos desafios futuros e por trabalhar para melhorar a vida das pessoas ao meu redor.<\/P><\/P>Resumo<\/STRONG><\/P><\/P>Uma história de integração entre a Ciência do Onde e a Predição do Quando.Esta apresentação cobre nossa jornada nos últimos 14 meses desde a concepção até o lançamento de um add-in do ArcGIS Pro que permite às pessoas tomar decisões informadas sobre seus ativos de infraestrutura comparando cenários de financiamento a longo prazo usando relatórios interativos e mapeamento inteligente.A apresentação abordará nossa integração inicial entre Assetic Predictor e ArcGIS Online antes de passar para o momento Aha! no Esri developer summit em 2017.A partir daqui, passaremos pela apresentação da ideia do nosso aplicativo para a matriz, o primeiro protótipo no ArcGIS Pro e alguns dos recursos principais que usamos para finalizar o design. Finalmente, terminaremos com uma breve demonstração.<\/P><\/P>Sobre a Assetic<\/STRONG><\/P>Fundada em 2006, a Assetic oferece gestão completa de ativos de infraestrutura por meio do nosso software e serviços específicos para o setor.<\/P>A Assetic oferece aos profissionais de gestão de ativos – sejam eles focados em engenharia ou finanças – um repositório central para todos os seus dados de ativos para possibilitar resultados mais eficientes e eficazes. A Assetic tem um forte histórico em capacitar organizações a tomar melhores decisões a longo prazo, graças a algoritmos únicos e perfis de degradação que auxiliam na previsão dos gastos futuros com capital.<\/P>A natureza escalável e modular da Assetic, junto com nossa forte experiência em integração, oferece às organizações uma solução específica para suas necessidades e flexível o suficiente para ser implementada em etapas dependendo da necessidade do negócio, recursos e habilidades.<\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Biografia<\/STRONG><\/P>Sou Gerente de Soluções na Assetic com base em Brooklyn, Nova York. É minha paixão usar conhecimento prático, habilidades de desenvolvimento de software e gestão holística para resolver qualquer desafio que enfrentamos enquanto crescemos nosso negócio.<\/P>Sempre estou ansioso para aprender novas habilidades e aplicá-las para resolver a tarefa em questão, como o teste de carga de turbinas eólicas, geocodificação de registros completos de ativos, modelagem preditiva de programas de trabalho e desenvolvimento de software Cloud (SaaS).<\/P>Estou ansioso pelos desafios futuros e por trabalhar para melhorar a vida das pessoas ao meu redor.<\/P><\/P>Resumo<\/STRONG><\/P><\/P>Uma história de integração entre a Ciência do Onde e a Predição do Quando.Esta apresentação cobre nossa jornada nos últimos 14 meses desde a concepção até o lançamento de um add-in do ArcGIS Pro que permite às pessoas tomar decisões informadas sobre seus ativos de infraestrutura comparando cenários de financiamento a longo prazo usando relatórios interativos e mapeamento inteligente.A apresentação abordará nossa integração inicial entre Assetic Predictor e ArcGIS Online antes de passar para o momento Aha! no Esri developer summit em 2017.A partir daqui, passaremos pela apresentação da ideia do nosso aplicativo para a matriz, o primeiro protótipo no ArcGIS Pro e alguns dos recursos principais que usamos para finalizar o design. Finalmente, terminaremos com uma breve demonstração.<\/P><\/P>Sobre a Assetic<\/STRONG><\/P>Fundada em 2006, a Assetic oferece gestão completa de ativos de infraestrutura por meio do nosso software e serviços específicos para o setor.<\/P>A Assetic oferece aos profissionais de gestão de ativos – sejam eles focados em engenharia ou finanças – um repositório central para todos os seus dados de ativos para possibilitar resultados mais eficientes e eficazes. A Assetic tem um forte histórico em capacitar organizações a tomar melhores decisões a longo prazo, graças a algoritmos únicos e perfis de degradação que auxiliam na previsão dos gastos futuros com capital.<\/P>A natureza escalável e modular da Assetic, junto com nossa forte experiência em integração, oferece às organizações uma solução específica para suas necessidades e flexível o suficiente para ser implementada em etapas dependendo da necessidade do negócio, recursos e habilidades.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.