Qual é o status do Programa Estudantil Learn ArcGIS?
Este programa foi encerrado.
Estudantes universitários que precisam de acesso a longo prazo ao ArcGIS devem
- Entrar em contato com seu instrutor, orientador, departamento de geografia, biblioteca ou suporte de TI/help desk para verificar se sua universidade fornece licenças
- Se precisar de mais assistência:
- Estudantes matriculados em universidades dos EUA podem verificar o Aplicativo Does my university have ArcGIS? e, para mais informações sobre licenciamento fornecido pela universidade, envie um e-mail para Equipe US Esri Higher Ed
- Estudantes matriculados em universidades fora dos EUA podem contatar seu distribuidor Esri (role a página até "Not the office you're looking for?" e digite o nome do país onde sua universidade está localizada)
Outros que procuram acesso ao ArcGIS podem visitar Opções de Acesso ao Software ArcGIS.
O que está incluído neste programa?
- (Uso não comercial) Conta organizacional ArcGIS Online (equivalente ao papel de publisher) incluindo acesso a Essential Apps, Field Apps, e Office Apps
- (Uso não comercial) Software desktop ArcGIS Pro e extensões do ArcGIS Pro (Nota: Este programa não inclui ArcMap.)
- (Uso não comercial) ArcGIS Business Analyst (desktop), ArcGIS Business Analyst Web and Mobile Apps (web) e software ArcGIS Insights
- Acesso a todos os recursos Learn ArcGIS
- 500 créditos de serviço ArcGIS Online
O que devo fazer se meu convite para participar do Learn ArcGIS expirou?
Envie um e-mail para learnarcgissupport@esri.com com seu nome de usuário no assunto. Aguarde até 24 horas. Verifique seu e-mail para uma mensagem das Notificações do ArcGIS para redefinir sua senha. Depois de atualizar sua senha, você poderá acessar sua conta Learn ArcGIS.
Como encontro meu nome de usuário?
1. Vá para ArcGIS.com e clique em Entrar.
2. No painel de login do ArcGIS, clique em Esqueci meu nome de usuário.
3. Insira o endereço de e-mail usado para registrar-se. Você receberá uma lista de todas as contas associadas a esse e-mail. A que termina com _LearnStudent é seu nome de usuário.
Como redefino minha senha?
1. Vá para ArcGIS.com e clique em Entrar.
2. No painel de login do ArcGIS, clique em Esqueci minha senha. Insira seu nome de usuário LearnArcGIS (termina em _LearnStudent). Você receberá um e-mail com uma senha temporária no endereço de e-mail com o qual você se registrou.
3. Vá para ArcGIS.com e clique em Entrar.
4. No painel de login do ArcGIS, entre com seu nome de usuário e a senha temporária. Você será solicitado a alterar sua senha.
Nota: Se você não configurou perguntas de segurança na primeira vez que entrou, pode haver um atraso de até 24 horas.
Como sei se meu computador pode executar o software ArcGIS Pro desktop Windows?
Se você tem um computador Windows, use este teste para ver se seu computador atende aos requisitos do sistema para o ArcGIS Pro.
ArcGIS Pro não é suportado em Linux ou MacOS, mas o software pode ser executado em uma máquina MacOS por dual boot usando BootCamp ou por execução em uma plataforma de virtualização que suporte a versão DirectX ou OpenGL requerida.
Se você não pode executar o software desktop ArcGIS Pro, considere ArcGIS Online, que roda em um navegador web. Experimente a lição Começando com o ArcGIS Online.
Como faço o download do ArcGIS Pro?
1. Clique em Entrar em https://www.arcgis.com/index.html.
Nome de usuário e senha do ArcGIS.<\/STRIKE><\/P>
Estou tendo problemas para entrar ou licenciar o ArcGIS Pro.<\/STRIKE><\/H4>Se você vir uma das seguintes mensagens, complete os passos abaixo:<\/STRIKE><\/P>O nome de usuário que você digitou não é membro desta organização.<\/EM><\/STRIKE><\/P>Sua conta não pôde ser usada para autorizar o ArcGIS Pro porque é uma Conta Pública do ArcGIS.<\/EM><\/STRIKE><\/P>Nome de usuário ou senha inválidos. O ArcGIS Pro deseja acessar as informações da sua conta ArcGIS Online.<\/EM><\/STRIKE><\/P>O número de licenças atribuídas ao usuário excede o número disponível na minha organização.<\/EM><\/STRIKE><\/P>1. Clique em Configure suas opções de licenciamento<\/STRONG>. <\/STRIKE><\/P>2. Defina Tipo de Licença <\/STRONG>para Licença de Usuário Nomeado<\/STRONG>.<\/STRIKE><\/P>3. Escolha ArcGIS Online <\/STRONG>e defina a URL<\/STRONG> para https:\/\/www.arcgis.com\/<\/A>.<\/STRIKE><\/P>
<\/STRIKE><\/P>4. Se aparecer uma janela pedindo para fechar o ArcGIS Pro, clique em OK<\/STRONG>.<\/STRIKE><\/P>5. Inicie o ArcGIS Pro.<\/STRIKE><\/P>6. Faça login com seu nome de usuário e senha do Learn ArcGIS.
<\/STRIKE><\/P>Você pode encontrar mais soluções no grupo de suporte
ArcGIS Desktop Installation<\/A>.<\/STRIKE><\/P>