<\/HEAD>
Olá, meu nome é Eyal Abadi e sou um estudante atual de Ciência da Computação na University of Florida. <\/P>
Quero compartilhar minha experiência e destacar como diferentes oportunidades surgiram que me permitiram me tornar quem eu sou. De não saber nada de programação no Ensino Médio, a lançar meu próprio App para IOS e Android, a construir um backend para meus apps, quero compartilhar com o mundo a importância de educar os estudantes para serem apaixonados por algo e aprender por diversão, não aprender apenas para passar em uma aula.<\/P>
Quero mostrar minhas conquistas e dificuldades, vindo da Venezuela há apenas alguns anos, a estagiar em uma Startup e neste próximo verão na P&G.<\/P>
Quero compartilhar com as pessoas a importância de amar aprender e aprender a amar. Os estudantes são o futuro, e ao lhes dar os recursos para aprender sobre produtos ou tecnologias, eles serão capazes de enfrentar o mundo real e resolver problemas do mundo real com essas ferramentas. <\/P>
<\/P>
Me dê a chance de demonstrar e capacitar outros a serem curiosos, atentos e estarem prontos. Quero eliminar o estereótipo de aprender e ser um nerd. Quero capacitar estudantes e adultos a abraçar o aprendizado e abraçar a ideia de inovação. Não deixe que obstáculos atrapalhem seu caminho, mas sim use-os para lhe dar uma vantagem e, finalmente, sucesso.<\/P><\/BODY><\/HTML>