<\/HEAD>
A Esri UC em San Diego é a <\/STRONG>conferência GIS e oferece horas de experiência de aprendizado por meio de sessões técnicas, apresentações por profissionais da indústria, workshops e seminários, todos compartilhando as melhores práticas em GIS, permitindo que os participantes aproveitem as capacidades do GIS para se manterem à frente da curva digital e tragam valor real para sua organização. Mas este ano, com o mundo inteiro passando por uma pandemia global, a Esri UC (normalmente com mais de 20.000 participantes em San Diego) foi realizada virtualmente. <\/P><\/P>E se você é como eu, a Esri UC virtual de alguma forma pareceu ainda mais<\/EM> avassaladora devido à quantidade de conteúdo e sessões fantásticas e benéficas. Na verdade, me senti muito como este bom garoto tentando gerenciar tudo:<\/P><\/P>
<\/P>NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR - TUDO É INCRÍVEL!<\/EM><\/P><\/P>É aqui que vou tentar ajudar.<\/P><\/P>Primeiro, vamos dar um passo atrás e olhar para a primeira Conferência Virtual de Usuários Esri deste ano. Pelos números:<\/P>86.482 Participantes Registrados<\/LI>Mais de 2.200 Funcionários Esri<\/LI>180 Países (57% EUA, 43% Internacional)<\/LI>118 Workshops Ao Vivo<\/LI>114 Workshops Sob Demanda<\/LI>250 Demonstrações Sob Demanda<\/LI>200 Vídeos de Usuários<\/LI>39 Grupos de Interesse Especial<\/LI>153 Expositores<\/LI><\/UL><\/P>Segundo, qualquer conferência vem com sua boa dose de brindes, e todos saem da Esri UC parecendo algo assim:<\/P><\/P>
<\/P>Espero que tenha deixado espaço na sua mala<\/EM><\/P><\/P>E embora não seja exatamente a mesma experiência de sentar na sua mala tentando fechá-la apertado, a Esri montou uma Sacola Digital de Brindes<\/A><\/SPAN>, que inclui:<\/P>- Um Livro de Mapas Esri<\/LI>
- Atividades Criativas para você ou sua família<\/LI>
- Protetores de tela, fundos e papéis de parede (Eu realmente salvei todos esses e usei muitos dos fundos no Grupo de Interesse Especial que eu organizei!)<\/LI>
- Uma Assinatura GRATUITA de 3 meses da National Geographic<\/LI>
- Ah, e quase esqueci de mencionar, a Esri lançou uma
LOJA DE MERCHANDISE<\/A><\/SPAN> que estará aberta durante todo o ano!<\/LI><\/UL><\/P>
Agora que já te sobrecarreguei ainda mais do que antes, aqui é onde vamos ao que interessa:<\/SPAN><\/H3><\/P>1. Aproveite os Recursos Disponíveis (Sem Precedentes)<\/STRONG><\/SPAN><\/P>Como mencionei acima, este ano foi a maior Conferência de Usuários Esri até agora! E a melhor parte do UC deste ano ser virtual é que quase todas as sessões, apresentações e grupos de interesse especial agora estão disponíveis para streaming sob demanda. Normalmente esses eventos acontecem em San Diego e então, puff!, desaparecem para sempre. Aqui está o que você pode assistir hoje:<\/P>Todas as Sessões Plenárias <\/A><\/SPAN><\/LI>Todas as Sessões Técnicas<\/A><\/SPAN> (filtráveis por tipo de sessão, tópico ou dia)<\/LI>Todos os Grupos de Interesse Especial<\/A><\/SPAN> (de uma posição completamente imparcial <\/EM>, posso humildemente oferecer meu SIG pessoal favorito que minha equipe e eu organizamos para a Indústria de Energia Renovável<\/A><\/SPAN>)<\/LI><\/UL>Além disso, se você está lendo isto, há uma boa chance de você ser um dos meus clientes.
Consulte o Guia de Energia Renovável para o UC<\/A><\/SPAN> para ver quais sessões podem ser do seu maior interesse para ajudar a restringir a seleção.<\/P><\/P>
2. Aprenda com Outras Indústrias<\/STRONG><\/SPAN>
Uma das minhas coisas favoritas em toda Esri UC é explorar como outras indústrias estão utilizando a Plataforma ArcGIS. Não tenha medo de entrar em uma Sessão Técnica sobre um novo Produto ArcGIS pelo qual você esteja curioso ou passar o tempo livre que encontrar ao longo do dia navegando pela
Galeria Digital de Mapas<\/>\. Então pense em como você poderia aplicar essas capacidades ou ideias à sua organização. Muitas vezes, os produtos Esri que você já possui são capazes de muito mais do que são atualmente utilizados e você já tem as ferramentas em mãos para realizar esses fluxos de trabalho que parecem inalcançáveis!
3. Defina Metas Realistas
Agora que você tem inspiração e ideias em mente, traduza isso em valor comercial. A tecnologia não é apenas um componente inestimável mas crítico para a geração de valor comercial. "Valor Comercial" é diferente para cada organização: seja ROI, implantação de uma plataforma autoritativa, conclusão das iniciativas antes do prazo e abaixo do orçamento etc. O GIS fornece a capacidade de informar, automatizar, detectar/predizer padrões e capacitar organizações, tudo isso com a capacidade de fornecer um valor comercial incomparável.
Aqui está como desenvolvemos valor comercial rápida e eficientemente:
Desenvolva uma Meta para Algo Que Sua Organização Pode Realizar Usando a Tecnologia Esri em 30 Dias Um exemplo disso pode ser construir um Painel Operacional para um fluxo de trabalho ou adicionar 5 Usuários Nomeados à sua Organização Web GIS Utilize esse "fruto ao alcance das mãos" para conquistar vitórias rápidas e poderosas para sua organização. (Eu acho que essas são tipicamente as mais importantes para todas as organizações entenderem o valor do GIS!) Desenvolva uma Meta para Algo Que Sua Organização Pode Realizar Usando a Tecnologia Esri até o Final do Ano Um exemplo disso pode ser adotar uma nova tecnologia Esri ou integrar um novo conjunto de dados Desenvolva uma Meta para Algo Que Sua Organização Pode Realizar Usando a Tecnologia Esri no Longo Prazo Um exemplo disso pode ser integrar uma nova unidade de negócios ou fazer com que toda sua organização utilize Web GIS (ArcGIS Online ou Portal) como seu Sistema Autoritativo de Gerenciamento de Conteúdo Definir essas metas lhe dá um roteiro sobre como executar algo hoje. Caso contrário, tudo o que você aprendeu na Conferência de Usuários Esri pode permanecer como uma lista de desejos ou ideias filosóficas, e o potencial que você pode alcançar com GIS sempre será um "se", ao invés de um "quando." 4. Lembre-se Seus Recursos<\/STRONG><\/SPAN><\/P>Você não está sozinho! Existem inúmeros recursos disponíveis para você começar. Meu trabalho como Executivo de Contas é ajudar meus clientes a enfrentar esses desafios empresariais que suas organizações enfrentam, os objetivos que desejam alcançar, e fazer parceria com eles para ajudá-los a aproveitar a tecnologia da Plataforma ArcGIS para alcançar rapidamente valor comercial. Trabalho especificamente com a Indústria de Energia Renovável da Esri, mas não importa em qual setor você esteja, a Esri tem um Gerente de Contas, Representante de Vendas Digitais, Engenheiro de Soluções, Contato de Serviços Profissionais, Arquiteto de Soluções, Gerente de Produto, Contato de Vendas Digitais ou Parceiro de Negócios para você!<\/P> <\/P>5. Tome uma Ação!<\/STRONG><\/SPAN><\/P>Lembre-se sempre que você<\/EM> é um recurso! Não importa onde você esteja na sua maturidade GIS, você também tem a capacidade de usar a tecnologia Esri para entender dados, obter insights, Ver o Que Outros Não Conseguem Ver, e tomar decisões melhores. Quer você tenha passado a semana inteira assistindo todas as sessões disponíveis do Esri UC ou ainda esteja trabalhando nisso, a informação que você precisa para maximizar seu investimento na Plataforma ArcGIS está esperando que você aja.<\/SPAN><\/P><\/P><\/P>E finalmente, cuide de si mesmo, fique seguro e saiba que seu trabalho ajuda todos a entender como podemos colaborar e construir um futuro melhor<\/A><\/SPAN>. Obrigado!<\/P><\/P>
<\/P>
Tem alguma pergunta específica? Sinta-se à vontade para comentar abaixo ou me enviar um e-mail:
amillican@esri.com<\/A><\/SPAN> <\/EM><\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>