Se você ainda não viu o Urban Observatory<\/STRONG><\/SPAN>, definitivamente vale a pena explorar! Este aplicativo coloca cidades lado a lado para permitir que você compare semelhanças e diferenças características. O Urban Observatory cria uma maior compreensão<\/STRONG> <\/SPAN> sobre um lugar por meio de comparações com cidades que você já conhece. Essa compreensão pode ser utilizada para políticas, turismo, ciência, educação, demografia, filantropia e muitos outros campos. Clique aqui<\/SPAN><\/A><\/SPAN> <\/SPAN><\/STRONG><\/SPAN> para visualizar este aplicativo interativo e bem projetado.<\/P><\/P>Os vídeos abaixo compartilham a ideia por trás do Urban Observatory, como é fácil participar, assim como como seu envolvimento pode ajudar a criar uma maior compreensão para sua cidade. Eu criei esses vídeos utilizando o software Camtasia para gravar minha tela, adicionar narrações e fazer edições. O vídeo do Touch Table foi filmado em um estúdio profissional de gravação e eu simplesmente adicionei uma narração ao b-roll.<\/P><\/P>Os vídeos do Urban Observatory Touch Table e Como Fazer<\/STRONG> <\/SPAN> podem ser vistos abaixo:<\/P>https:\/\/www.youtube.com\/embed\/p6K35m5W8dQ
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.