A coleção Urban Systems do Living Atlas<\/A> foi recentemente expandida para incluir Transit Access<\/A>. Definido como quais áreas em uma cidade têm fácil acesso ao transporte público? Este mapa de acesso revela áreas que estão a 1\/4 de milha, 1\/2 milha e 1 km da parada de ônibus, metrô ou trem mais próxima. Essas distâncias equivalem a cerca de uma caminhada de 5, 10 e 12 minutos, tipicamente.<\/P><\/A><\/P><\/P>Este novo tema de mapa também é comparável a outras cidades selecionadas no Urban Observatory<\/A>.<\/P><\/P><\/A><\/P><\/P>Existe algum tema de mapa de trânsito que você gostaria de ver se tornar realidade? Estou todo ouvidos. Por exemplo, quão longe você está de uma estação de esqui? Pessoalmente, se eu morasse a 15 minutos de uma estação de esqui, eu não conseguiria manter um emprego.<\/P><\/P>Sua opinião é bem-vinda.<\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Este novo tema de mapa também é comparável a outras cidades selecionadas no
Existe algum tema de mapa de trânsito que você gostaria de ver se tornar realidade? Estou todo ouvidos. Por exemplo, quão longe você está de uma estação de esqui? Pessoalmente, se eu morasse a 15 minutos de uma estação de esqui, eu não conseguiria manter um emprego.<\/P>
Sua opinião é bem-vinda.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.