<\/HEAD>
Top 10 coisas que são melhores ao assistir o UC de casa<\/SPAN><\/P>10. Sapatos são opcionais<\/P>9. Não ter um grupo muito alto de suecos sentado na fila na minha frente justo quando a sessão começa<\/P>8. Fácil encontrar um lugar pouco cheio para almoçar na segunda-feira<\/P>7. Posso correr cinco milhas na esteira enquanto assisto à sessão plenária<\/P>6. Uma Diet Coke em casa não custa $7 e está realmente gelada<\/P>5. Não preciso lidar com o ar-condicionado do centro de convenções<\/P>4. A viagem é fácil, e o estacionamento é grátis<\/P>3. Meu cachorro pode assistir comigo<\/P>2. As cadeiras em casa são muito mais confortáveis<\/P>1. Não tem fila para o banheiro<\/P> <\/P>Top 10 coisas que são piores ao assistir o UC de casa<\/SPAN><\/P>10. Sem botões para adicionar ao meu crachá.<\/P>9. Não posso jogar o jogo "Que idioma esse grupo está falando?"<\/P>8. Jack não consegue nos ouvir aplaudir quando achamos algo legal<\/P>7. Sem chance de aprendizado inesperado ao passar por algo que eu não conhecia antes<\/P>6. Transtorno de déficit de atenção sentado na minha mesa é um desafio, e outros trabalhos distraem<\/P>5. Sem desculpa para chegar atrasado, mas cheguei mesmo assim<\/P>4. Não conheço pessoas fascinantes de todo o mundo que estão fazendo coisas legais que eu gostaria de estar fazendo<\/P>3. Meu cachorro fica me incomodando para mudar para Pro<\/P>2. Não é San Diego<\/P>1. Sinto falta dos meus amigos geo!<\/P><\/BODY><\/HTML>