Regra de Entrada<\/STRONG><\/P><\/TD>Portas Locais<\/STRONG><\/P><\/TD><\/TR>Configuração do ArcGIS Enterprise<\/P><\/TD>80, 6080, 7080, 443, 2443, 6443, 7443, 9876<\/P><\/TD><\/TR>ArcGIS Server<\/P><\/TD>1098, 4000-4004, 606, 6080, 6099, 6443<\/P><\/TD><\/TR>ArcGIS Portal<\/P><\/TD>7080, 7443<\/P><\/TD><\/TR>ArcGIS DataStore<\/P><\/TD>2443, 9876, 29080<\/P><\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE> <\/P>Tentei instalar usando o aplicativo automatizado Enterprise Builder e manualmente usando a distribuição ISO de instalação do ArcGIS Server for Enterprise. Em ambos os casos, o software parece instalar e configurar corretamente, mas as tentativas de acessar o arcgis\/manager (ou qualquer outro link relacionado) através de um navegador retornam erros 404. O IIS está em execução conforme indicado por outros serviços web.<\/P><\/P>Em algumas tentativas, pareceu que o software do ArcGIS server estava funcionando corretamente, porque posso ver os serviços REST de mapas na lista de serviços do sistema. No entanto, não conseguimos acessá-los com os mesmos resultados de erro 404.<\/P>Tenho muitos anos de experiência com produtos ESRI mas não sou muito programador web, então esses problemas de configuração estão me confundindo. Provavelmente há uma questão simples que vocês já tenham visto antes que está bloqueando o acesso ao framework do sistema; no entanto, apesar de muitas buscas na web e após muitas tentativas malsucedidas (e algumas parcialmente bem-sucedidas), estou sem saber qual é o problema.<\/P><\/P>Se precisar de mais informações sobre a configuração, ficarei feliz em fornecê-las. Agradeço sua ajuda nisso.<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML> |