Suporte Esri Animado<\/P><\/DIV>Eu escrevi um
Analistas de Suporte em Ação<\/P><\/DIV>Primeiro, todos nós somos seres humanos. Pensamos, sentimos e nos esforçamos muito. Também somos profissionais, então faremos o nosso melhor para ajudar você e, ao mesmo tempo, alcançar nossos próprios objetivos pessoais e profissionais. Essa é uma afirmação bastante vaga, certo? Então vamos ver um exemplo. Alguém liga com uma pergunta sobre a JavaScript API. Eu respondo à pergunta da melhor forma possível, mas nem tudo saiu como queríamos, e o cliente me dá uma pesquisa ruim. Isso machuca meus sentimentos, mas eu converso com meu gerente e meu gerente conversa com o cliente, e todos aprendemos algo. Esta é outra boa informação: cada pesquisa é lida e considerada. Se você tem palavras gentis para dizer, diga-as - adoramos ouvi-las. Se você está chateado e sente que algo deu errado e tem palavras fortes para dizer, diga-as - também precisamos ouvi-las. Lembre-se, por mais tecnologicamente experientes que sejamos, ainda somos seres humanos e portanto imperfeitos e também calorosos, acolhedores e dispostos a aprender.Segundo, quando você liga\email\chat para criar um novo chamado de Suporte, fazemos o nosso melhor para encaminhá-lo ao analista correto. Nossos analistas se especializam em áreas específicas da nossa tecnologia, então nem todo mundo sabe tudo. Você pode precisar ser redirecionado para alcançar esse objetivo, mas lembre-se apenas que queremos ajudar você. Temos orgulho em dizer que estamos constantemente trabalhando para refinar e agilizar esse processo. Embora não seja perfeito, está sempre melhorando. Como um software, o gerenciamento de casos está sempre sendo atualizado com base no feedback dos usuários e na experiência. Além disso, ao registrar novos casos, por favor inclua o máximo de informações relevantes possível, incluindo nomes específicos dos produtos e versões. Copiar e colar são amigos nossos. Aplicativos de teste e capturas de tela também são bons aliados. Também aceitamos cookies.
Suporte Celebra o Dia do GIS<\/P><\/DIV>Terceiro, sabe como dizem no final de alguns comerciais: "Preços e participação podem variar"? Bem, é o mesmo com o Suporte Técnico. Os preços dos nossos serviços, como um
Analistas de Suporte em outro Hackathon<\/>\n<\/>\n<\/>Sexto (pulei o número cinco para economizar espaço), alguns de nós usam muitos pontos de exclamação em nossos emails e interações no chat. Você pode achar isso bizarro ou irritante, mas acredite em mim, não estamos sendo irritantes! Também não estamos gritando ou dizendo coisas enfaticamente. Apenas fazemos isso porque parece legal assim!!Sétimo, adoramos fechar chamados de Suporte. É meio difícil explicar, mas quando recebemos um problema e conseguimos resolvê-lo enviando alguém rumo ao sucesso, a sensação é incrível - não tem ideia do quanto é bom isso. E mesmo quando um caso é fechado ainda podemos reabri-lo se algo surgir depois ou se você tiver uma pergunta sobre um tópico abordado durante o caso. Nada é para sempre nem mesmo o fechamento.Escrevo estas palavras para ajudar. A vida real é sobre pessoas tentando viver suas vidas da melhor maneira possível, então por que a vida profissional seria diferente? Estamos aqui para ajudar simples assim. Talvez façam as coisas diferente em Marte mas aqui na Terra assim é o suporte técnico classe mundial.E você faz parte disso.
Analistas de Suporte em Outro Hackathon<\/P><\/DIV>
Hi @JScottLane - thanks for raising this concern. You mentioned sending an email yesterday, can you share what email address you used to request a support case? The reason I'm asking is because we moved support requests to our phone number or webform and discontinued our email address a few years ago.
The phone number and webform are both accessible on the Contact page of support.esri.com. You're always welcome to call us at the number listed here during our business hours. https://support.esri.com/en-us/contact.
An important note, the webform is only available if you are logged into your ArcGIS account that is designated as an Authorized Caller. I know some people have multiple accounts which could have led to the limitation of creating a case. https://community.esri.com/t5/my-esri-blog/why-can-t-i-submit-cases-or-how-i-became-an/ba-p/888179
If you have specific questions about identifying which account is established as an Authorized Caller for you, please send me a DM and I'll be happy to jump on a phone call with you.
I'm not really having a "rad" experience with ESRI technical support just now. After submitting an email down a wishing well yesterday I've spent the better part of an hour navigating between eight different screens, possibly the world's worst chat bots that promise to take you to Technical Support (but don't), and all just to figure out how to update my ArcGIS Pro license that I recently purchased. It's yet another example of how ESRI can make the most-simple, straightforward task into a never-ending circle of confusion. If I could just find one single telephone number to get to a real person like the many nice-looking people shown in this article, I would be overjoyed.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.