Você acabou de criar um pacote de Mapa\/Camada na sua máquina e ao clicar nele, vê o erro: "O pacote não é válido. Verifique com o publicador do pacote para um pacote atualizado".<\/P>
<\/P>
No entanto, quando você envia o mesmo pacote de mapa para um colega do outro lado dos EUA, ele consegue abri-lo sem problemas. O que está acontecendo?!?<\/P>
Bem, esse comportamento pode ocorrer se você estiver tentando descompactar um pacote de mapa ou camada com a pasta Meus Documentos redirecionada para um caminho UNC<\/A>. Frequentemente, o redirecionamento da pasta Meus Documentos não é uma alteração que você implementou, mas sim foi alterado por padrão para aderir a uma política de grupo em uma organização.<\/P>A captura de tela abaixo mostra as propriedades armazenando Meus Documentos em \localhostdocuments em vez do local padrão, C:Documents and SettingsusernameMy DocumentsArcGISPackages.<\/P><\/P>Por padrão, a descompactação sempre extrairá o pacote no seu perfil de usuário em:<\/P>XP<\/B> - C:Documents and SettingsusernameMy DocumentsArcGISPackages<\/LI>Vista e Windows 7<\/B> - C:UsersusernameDocumentsArcGISPackages<\/LI><\/UL>Se sua pasta Meus Documentos estiver mapeada para um caminho UNC<\/A>, o ArcGISfilehander usado para descompactar o pacote não respeitará o caminho UNC e, portanto, falhará ao abrir o pacote.<\/P>A solução alternativa para esse problema é modificar as opções de localização do pacote para especificar uma pasta local para descompactar o arquivo no ArcGISFileHandler.exe em C:Program Files (x86)Common FilesArcGISbin. <\/P>Você também pode mapear o caminho UNC para uma unidade de rede e alterar a localização da pasta Meus Documentos para essa unidade de rede mapeada.<\/P><\/P>Fazendo isso, você pode empacotar quantos pacotes de camada ou mapa quiser e poderá abri-los sem erros.<\/P>Links Relacionados:<\/B><\/P>Pacote de Mapa (Gerenciamento de Dados)<\/A><\/P>Pacote de Camada (Gerenciamento de Dados)<\/A><\/P>Bug NIM068057 <\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/><\/> <\\B> <\\/P><\\n>P Sisi Y. Analista de Suporte - Desktop, Serviços de Suporte Esri - Charlotte, NC<\\/P>
A captura de tela abaixo mostra as propriedades armazenando Meus Documentos em \localhostdocuments em vez do local padrão, C:Documents and SettingsusernameMy DocumentsArcGISPackages.<\/P>
Por padrão, a descompactação sempre extrairá o pacote no seu perfil de usuário em:<\/P>
A solução alternativa para esse problema é modificar as opções de localização do pacote para especificar uma pasta local para descompactar o arquivo no ArcGISFileHandler.exe em C:Program Files (x86)Common FilesArcGISbin. <\/P>
Você também pode mapear o caminho UNC para uma unidade de rede e alterar a localização da pasta Meus Documentos para essa unidade de rede mapeada.<\/P>
Fazendo isso, você pode empacotar quantos pacotes de camada ou mapa quiser e poderá abri-los sem erros.<\/P>
Links Relacionados:<\/B><\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.