<\/HEAD>
Feliz Dia de Ação de Graças a todos! (pelo menos, é época de Ação de Graças nos EUA). Pensei que isso me daria uma chance divertida de escrever um post no blog sobre GIS para Iniciantes<\/STRONG>, mas com um toque culinE1rio/receita, estilo AE7E3o de GraE7as. Algumas pessoas do meu escritF3rio e eu tivemos essa ideia e este seria um bom lugar para compartilhE1-la.<\/P><\/P>Para comeE7ar, isto E9 GIS:<\/P><\/P>GIS: Um Mapa, Mas Mais Que Um Mapa<\/STRONG><\/P>Uma forma de capturar, armazenar, manipular, analisar e apresentar dados<\/LI>Uma sE9rie de dados geoespaciais em camadas organizadas em um espaE7o<\/LI>Uma maneira de resolver problemas e responder a perguntas complexas<\/LI><\/UL><\/P>No entanto, vamos tornar divertido para que qualquer pessoa possa entender.<\/P><\/P>Receita GIS para Iniciantes<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>Ingredientes<\/STRONG><\/SPAN><\/P>Pegue:<\/SPAN><\/P>4 partes Database<\/SPAN><\/LI>1 1\/2 partes Geographic Data<\/SPAN>Points, Lines, Polygons, Rasters, DEM, and 3D Data<\/SPAN><\/LI><\/UL><\/LI>1 parte Data from Forms \/ Spreadsheets (Tabular Data)<\/SPAN>Address Lists, GPS Coordinates, and Files<\/SPAN><\/LI><\/UL><\/LI>1\/2 parte Basemap<\/SPAN>Satellite Imagery, Street Map, Topography<\/SPAN><\/LI><\/UL><\/LI>3 partes Graphics<\/SPAN>Graphical User Interface (GUI) and Mapping Tools<\/SPAN><\/LI><\/UL><\/LI><\/UL><\/P>Combine<\/STRONG><\/SPAN>
Em um grande Database: Misture Geographic Data com Informações Tabulares
Geocoding, Database Design, Make Event Layers
Selecione uma User Interface antiaderente e pressione Basemap uniformemente nos Cantos
Processo
Pré-aqueça a caixa de ferramentas GIS para Automatizar Tarefas usando Models ou Scripts
Divida a mistura de Dados uniformemente em Feature Layers
Peneire e Dobre as Feature Layers em ferramentas de Geoprocessing e Analysis
Realize Análises, Gere Estatísticas e Analise Redes
Toques Finais
Glaceie com Elementos Temáticos e do Mapa para contar a História
Símbolos, Labels, Layout, Legend, North Arrow e Scale Bar
Apare o excesso e Sobreponha Layers
Demonstre Hotspots Estatísticos e Ilustre Padrões Espaciais
Resfrie o mapa em um Web Server para Publicação
Mapas Interativos destacam dados Dinâmicos Espacialmente e Temporalmente
- <span style=