Eu adoro usar Flickr <\/A> para hospedar, armazenar e compartilhar as fotos que tiro da minha família. Também gosto de como você pode geotag suas fotos no Flickr também. Por um tempo, eu realmente quis fazer mais com essa capacidade de geotag, como adicionar minhas fotos a um Esri Story Map. No entanto, parecia que essa capacidade ainda não existia.<\/P><\/P>Lembro-me de ter lido um post no blog da Esri de Bern Szukalski<\/A> sobre possivelmente usar os recursos encontrados em pipes.yahoo.com para tentar vincular suas fotos do Flickr a um mapa ArcGIS Online (link aqui<\/A>) que realmente me confundiu. Cerca de um ano depois, um novo post no blog foi lançado (que virou um Artigo ArcWatch) que demonstrou como usar facilmente fotos geotagged do Flickr e colocá-las em um story map (link aqui<\/A>).<\/P><\/P>Então, sem muitas modificações, aqui está meu primeiro Story Map!<\/P>\nViagem para San Diego - Julho de 2014<\/A><\/P>\nEste é meu primeiro story map, então ainda estou mexendo nele!<\/P>\n\n<\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE><\/BLOCKQUOTE>Não tenho certeza se esse link funcionará, então aqui está a url:<\/P>http:\/\/www.arcgis.com\/apps\/MapTour\/index.html?appid=c9e34c9abf90460796dd0a438ca3ee3f&webmap=92649bcd58204a72bcb6a3148676...u200c<\/>P><\/>Por favor, me diga o que você acha! <\/>P><\/>~Adrian<\/>P><\/>BODY><\/>HTML>
<\/P>
Lembro-me de ter lido um post no blog da Esri de
Então, sem muitas modificações, aqui está meu primeiro Story Map!<\/P>
\n
Este é meu primeiro story map, então ainda estou mexendo nele!<\/P>\n\n<\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE><\/BLOCKQUOTE>
Não tenho certeza se esse link funcionará, então aqui está a url:<\/P>
<\/>Por favor, me diga o que você acha! <\/>P>
<\/>~Adrian<\/>P><\/>BODY><\/>HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.