Tenho certeza de que todos estão cientes disso. Como você aumenta seus símbolos na legend? Estou usando ArcGIS 10.3.1 e não tenho certeza sobre a versão mais recente (vou receber a 10.5 em alguns meses). Não sei se isso já foi corrigido na nova versão mas para aqueles que têm dificuldade em fazer isso...<\/P>
<\/P>
Há um tópico sobre isso no GIS StackExchange que eu estive procurando uma solução....<\/P>
ArcGIS 10.1 Legend - Aumentar Ícone na legend sem aumentar no mapa - Geographic Information Systems Stack Exchange<\/A> <\/P><\/P><\/P>Minha sugestão para você é:<\/P><\/P>1) Adicione o Data Frame como um segundo. Rotule-o como "For Legend Only"<\/P>2) Copie as camadas a serem usadas para a legend.<\/P>3) Mantenha o Data Frame fora da Layout View...<\/P>4) Ajuste o símbolo enquanto estiver no Segundo Data Frame...<\/P> Assim, não bagunça seus símbolos no Primeiro Data Frame..<\/P>5) Quando terminar, insira cada ou todas as suas camadas <\/P>6) Mova-as para sua Layout View.<\/P><\/P>Espero que isso ajude a todos por aí...<\/P><\/P>Feliz mapeamento!<\/P><\/P>P.S. Se você tiver qualquer outra forma de fazer isso, por favor, faça comentários...<\/P><\/BODY><\/HTML>
Minha sugestão para você é:<\/P>
1) Adicione o Data Frame como um segundo. Rotule-o como "For Legend Only"<\/P>
2) Copie as camadas a serem usadas para a legend.<\/P>
3) Mantenha o Data Frame fora da Layout View...<\/P>
4) Ajuste o símbolo enquanto estiver no Segundo Data Frame...<\/P>
Assim, não bagunça seus símbolos no Primeiro Data Frame..<\/P>
5) Quando terminar, insira cada ou todas as suas camadas <\/P>
6) Mova-as para sua Layout View.<\/P>
Espero que isso ajude a todos por aí...<\/P>
Feliz mapeamento!<\/P>
P.S. Se você tiver qualquer outra forma de fazer isso, por favor, faça comentários...<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.