<\/HEAD>
O que aprendi sobre como resolver o problema dos Símbolos que parecem ter tamanhos diferentes entre a Visualização de Dados e a Visualização de Layout ??<\/P>
<\/P>
Uma coisa que percebi quando faço os rótulos nos meus mapas, seja na Visualização de Dados ou na Visualização de Layout, é que eles tendem a ficar grandes ou pequenos quando você os observa. Aqui está o que eu faço <\/SPAN>primeiro é definir a escala que você deseja na Visualização de Layout. Você pode adicionar o número da escala à lista rolando para baixo até "Customize This List.." Assim, você pode adicionar o número da escala que deseja definir. Depois, volte para a Visualização de Dados e defina a escala que você acabou de configurar na Visualização de Layout. Você verá como os resultados do tamanho ficam entre as duas visualizações. Então, eu corrijo isso na Visualização de Dados e depois volto para a Visualização de Layout. Você também pode usar o marcador para definir sua escala dessa forma sempre que se mover em qualquer uma das visualizações, Data View ou Layout View, você pode retornar à escala original que prefere. Isso também é muito útil.<\/SPAN><\/SPAN><\/P>Sim, eu sei que é chato, mas realmente me ajuda a saber como você pode ver o tamanho do rótulo na Visualização de Layout. Esta é uma boa dica se você estiver trabalhando em um projeto pequeno como eu faço para locais de acampamento.<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>