Eu sei como pode ser frustrante quando o ArcMap ou ArcCatalog trava. Há alguns anos, escrevi um artigo da Knowledge Base<\/A> com diferentes métodos para resolver esses travamentos, assim como problemas conhecidos que podem causar uma falha. Em um esforço para resolver esses problemas de travamento, a ESRI Software Development implementou o sistema de relatório de falhas. Você pode ter visto essa pequena janela aparecer na última vez que o aplicativo travou:<\/P>Você pode se perguntar, para onde exatamente esses relatórios vão? Por que eles não me respondem usando o endereço de e-mail que forneci?<\/P>Os relatórios de erro que você envia são muito úteis para melhorar a estabilidade do produto. Quando um relatório de erro é enviado, um servidor analisa o relatório para determinar qual componente do software causou a falha do programa. Se o comportamento já foi encontrado antes, o relatório é adicionado ao relatório de defeito para esse problema. Mas se o comportamento não for reconhecido pelo sistema, então um novo relatório de defeito é gerado para examinar essa questão. Quando um relatório de defeito está associado a múltiplos relatórios de erro, nossos engenheiros de produto fazem todo o possível para resolver o problema na próxima service pack.<\/P>Se você puder identificar um conjunto reproduzível de etapas ou uma ação particular que cause o ArcMap ou ArcCatalog a travar, por favor verifique meu artigo da Knowledge Base<\/A> para um problema conhecido na seção Artigos Relacionados. Se você não encontrar seu cenário aqui, por favor envie suas etapas para reproduzir para ESRI Support Services<\/A>, e teremos prazer em revisar seu problema.<\/P>Você pode encontrar mais informações sobre este sistema nos tópicos da Ajuda do ArcGIS Desktop Relatório de erros para dados de falha do software ArcGIS<\/A> e Perguntas frequentes sobre relatórios de erros<\/A>.<\/P>Boas Mapas!<\/P>- Emeline R., Analista de Suporte, grupo ArcGIS Server, ESRI Support Services<\/P>\n\n\n\n<\/BODY><\/HTML>
Você pode se perguntar, para onde exatamente esses relatórios vão? Por que eles não me respondem usando o endereço de e-mail que forneci?<\/P>
Os relatórios de erro que você envia são muito úteis para melhorar a estabilidade do produto. Quando um relatório de erro é enviado, um servidor analisa o relatório para determinar qual componente do software causou a falha do programa. Se o comportamento já foi encontrado antes, o relatório é adicionado ao relatório de defeito para esse problema. Mas se o comportamento não for reconhecido pelo sistema, então um novo relatório de defeito é gerado para examinar essa questão. Quando um relatório de defeito está associado a múltiplos relatórios de erro, nossos engenheiros de produto fazem todo o possível para resolver o problema na próxima service pack.<\/P>
Se você puder identificar um conjunto reproduzível de etapas ou uma ação particular que cause o ArcMap ou ArcCatalog a travar, por favor verifique meu
Você pode encontrar mais informações sobre este sistema nos tópicos da Ajuda do ArcGIS Desktop
Boas Mapas!<\/P>
- Emeline R., Analista de Suporte, grupo ArcGIS Server, ESRI Support Services<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.