Story Maps tornaram-se muito populares para apresentações, usados como uma alternativa ao PowerPoint quando você pode querer incluir mapas e apps ao vivo sem precisar alternar entre o PowerPoint e seu navegador. Veja Apresentações Story Map em vez de PowerPoint<\/A>.<\/P><\/P>Recentemente, alguém chamou minha atenção para um ótimo exemplo de um Relatório Anual que foi elaborado usando um Story Map. Acho que esta é uma ótima ideia, e um excelente exemplo, do Pennsylvania Horticultural Society<\/A>. <\/P><\/A><\/P>O Relatório Anual foi criado usando o Story Map Journal<\/A>, uma escolha muito versátil e eficaz quando são necessários muitos textos, mídias e mapas para contar a história.<\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Recentemente, alguém chamou minha atenção para um ótimo exemplo de um Relatório Anual que foi elaborado usando um Story Map. Acho que esta é uma ótima ideia, e um excelente exemplo, do
O Relatório Anual foi criado usando o
I agree, the PHS annual report story map is an outstanding examples. Kudos to the team responsible.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.