Eu tenho organizado recursos de aprendizagem para a resposta ao COVID-19 para o Programa de Resposta a Desastres da Esri (DRP)<\/A>. Os recursos geralmente são enviados para mim pelos membros da equipe do DRP usando Tarefas no Microsoft Teams.<\/P>Estou usando a Category Gallery<\/A>, um dos aplicativos configuráveis baseados em grupo e um dos meus favoritos. Tem sido um aplicativo muito bom para fornecer acesso filtrável a conteúdo baseado em grupo. Aqui está o aplicativo..<\/P>Aqui está o aplicativo:<\/P><\/A><\/P>Defini as categorias dentro do próprio grupo, em vez de usar categorias em toda a organização. Isso me deu a flexibilidade que eu precisava para adaptar as categorias para refletir a coleção crescente de recursos e como eles devem ser apresentados.<\/P>O aplicativo foi configurado para exibir automaticamente o filtro de categoria. Usando este filtro você pode escolher a categoria para ver as últimas adições, adições destacadas, e se você clicar em Produtos pode visualizar subcategorias para selecionar o produto do seu interesse. Por exemplo, houve várias adições recentes de recursos de aprendizagem do ArcGIS Pro. Escolha Produtos, depois escolha ArcGIS Pro para visualizá-los.<\/P> <\/P>Eu realmente gostei da flexibilidade deste aplicativo. Durante o processo de adicionar recursos de aprendizagem, editei e alterei as categorias várias vezes. Essa flexibilidade me permitiu usar categorias de maneiras diferentes ao longo do tempo e continuar avançando conforme as necessidades ditavam.<\/P>A Category Gallery<\/A> provou ser uma maneira valiosa de apresentar informações de forma oportuna e flexível, que pode ser adaptada e modificada rapidamente. <\/P>Eu escrevi um tutorial no blog<\/A> que vai ajudar você a começar com a Category Gallery. É definitivamente uma forma eficaz e versátil de apresentar conteúdo, e um dos meus aplicativos configuráveis favoritos atualmente para usar.<\/P>
Estou usando a
Aqui está o aplicativo:<\/P>
Defini as categorias dentro do próprio grupo, em vez de usar categorias em toda a organização. Isso me deu a flexibilidade que eu precisava para adaptar as categorias para refletir a coleção crescente de recursos e como eles devem ser apresentados.<\/P>
O aplicativo foi configurado para exibir automaticamente o filtro de categoria. Usando este filtro você pode escolher a categoria para ver as últimas adições, adições destacadas, e se você clicar em Produtos pode visualizar subcategorias para selecionar o produto do seu interesse. Por exemplo, houve várias adições recentes de recursos de aprendizagem do ArcGIS Pro. Escolha Produtos, depois escolha ArcGIS Pro para visualizá-los.<\/P>
<\/P>
Eu realmente gostei da flexibilidade deste aplicativo. Durante o processo de adicionar recursos de aprendizagem, editei e alterei as categorias várias vezes. Essa flexibilidade me permitiu usar categorias de maneiras diferentes ao longo do tempo e continuar avançando conforme as necessidades ditavam.<\/P>
A
Eu escrevi um
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.