Recentemente, recebi um e-mail de um usuário perguntando se os mapas web do ArcGIS Online podiam ser incorporados no Squarespace. Embora eu não tenha uma conta completa no Squarespace, consegui uma versão de teste para verificar as coisas. Embora eu adicione a ressalva de que não explorei tudo minuciosamente, nem utilizei isso com uma conta completa, posso dizer que com uma conta de teste tudo parece funcionar muito bem.<\/P>
Aqui está um mapa incorporado do ArcGIS Living Atlas of the World.<\/P>
<\/P>
<\/P>
A forma como peguei o código de incorporação foi pelo fluxo de trabalho Compartilhar do mapa web. Compartilhar > Incorporar no site.<\/P>
<\/P>
<\/P>
Experimentei alguns dos blocos disponíveis do Squarespace; Incorporar e Código. Ambos pareceram funcionar facilmente, sem nenhum problema.<\/P>
<\/P>
Novamente, não posso dizer que esta é a conclusão definitiva sobre a incorporação de mapas web no Squarespace, e encontrei algo postado aqui no GeoNet que parecia sugerir que pode ter havido um problema há muito tempo. Mas estou razoavelmente confiante de que tudo deve funcionar normalmente. Também admito que não tentei incorporar aplicativos web usando um iframe, mas não vejo razão para que os resultados sejam diferentes.<\/P>
Se você já teve experiências com mapas ou aplicativos web no Squarespace, ficarei feliz em receber seus comentários, saber sobre quaisquer problemas que você tenha enfrentado e ver o que você fez.<\/P>