Qual versão do ArcPad devo instalar no meu desktop e dispositivo móvel?<\/EM><\/P>Que sempre é seguida por:Onde posso obter a versão mais recente do ArcPad?<\/EM><\/P><\/EM><\/P><\/A>Isso me dá a oportunidade de pensar na melhor resposta e então ela vem, a "lâmpada acesa".Primeiro, para a pergunta: "Qual versão do ArcPad devo instalar no meu desktop e dispositivo móvel?<\/EM>"<\/A> Eu simplesmente informo ao usuário que ele deve baixar e instalar a versão mais recente do ArcPad. Isso permitirá que ele trabalhe com uma versão do produto que passou por uma série de melhorias. Melhorias que corrigiram bugs previamente identificados e aprimoraram a funcionalidade e o desempenho do software.<\/P>Depois, para a pergunta: "Onde posso obter a versão mais recente e melhor do ArcPad?<\/EM>"Eu oriento meus usuários para o Site de Atendimento ao Cliente Esri<\/A>. Após fazer login com suas credenciais Esri Global ID, eles podem ver seus produtos e quaisquer atualizações disponíveis para download da linha de produtos.<\/P><\/A> Eles podem então selecionar a versão mais atual do ArcPad.<\/P><\/A><\/A>Após baixar a versão mais recente do software ArcPad, o usuário estará pronto para baixá-lo e instalá-lo em seu desktop. A partir do desktop, essa versão do ArcPad pode então ser enviada para o dispositivo móvel.Com o software mais novo baixado e instalado, o ArcPad estará pronto para uso em campo!Juan L. – Analista de Suporte ArcPad/Desktop<\/EM><\/>BODY><\/>HTML>
Eles podem então selecionar a versão mais atual do ArcPad.<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.