<\/A>Eu recentemente lancei<\/A> um aplicativo web divertido no qual venho trabalhando que usa camadas de vetor tile e cores de times esportivos profissionais para permitir que você crie seu próprio basemap colorido para seus mapas ArcGIS: Team Basemaps<\/A>. Pensei em dar um guia passo a passo aproximado de como eu o fiz.<\/P><\/P>Comecei um novo projeto com Esri-rollup<\/A> - este repositório te inicia com tudo que você precisa para ter um aplicativo web JavaScript auto-construível. Obrigado Tom Wayson<\/A> pelo ótimo trabalho nisso.<\/LI>Adicionei o JSAPI 4.0 TileLayer<\/A>.<\/LI>Escrevi o widget que permite escolher os diferentes times. Utilizei este projeto open source<\/A> para os códigos de cores. Como parte disso, tive que escrever a função que converte um array de códigos de cores para um JSON de estilo vector basemaps. Estou pensando em<\/A> extrair isso para uma biblioteca JS separada no futuro para que possa ser utilizada por outros projetos. <\/LI>Escrevi o código para o botão que rotaciona as cores no mapa<\/A>. Isso basicamente obtém todas as permutações possíveis das cores (exemplo se você tem vermelho, verde e azul: [rgb, rbg, grb, gbr, brg, bgr]) e simplesmente percorre esse array.<\/LI>Escrevi o código para salvar no ArcGIS Online<\/A>. Usei este exemplo<\/A>, assim como inspecionei as chamadas da API REST para o visualizador de mapas ArcGIS Online.Também como parte desta etapa, incorporei SweetAlert<\/A> para a funcionalidade do alerta modal.<\/LI><\/>OL><\/>LI><\/>OL><\/>P>De modo geral, foi um projetinho divertido! Se quiser ajudar, fique à vontade para verificar as issues<\/>a e enviar um PR!<\/>P><\/>BODY><\/>HTML>
<\/P>
<\/>P>De modo geral, foi um projetinho divertido! Se quiser ajudar, fique à vontade para
Nice use of the styling vector tiles!
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.