Meu colega Jacob e eu realmente estamos gostando de usar o Framework JavaScript Svelte<\/A> enquanto construímos aplicativos web de mapeamento com o ArcGIS API para JavaScript<\/A>. Aqui estão alguns links e recursos que eu coletei:<\/P>Svelte com o ArcGIS API para JavaScript<\/A> - Rene do odoe.net devora bibliotecas JavaScript no café da manhã e foi um dos primeiros a experimentar o framework Svelte com o ArcGIS API para JavaScript.<\/LI>esri-svelte-example<\/A> - Um aplicativo web de exemplo que eu montei que mostra como usar o esri-loader<\/A> para carregar um mapa.<\/LI>esri-svelte-example CodeSandbox<\/A> - se você quer começar a mexer rapidamente, basta clicar aqui e depois em 1Fork7 e você estará codificando instantaneamente em Svelte.<\/LI>esri-svelte-basemaps-example<\/A> - Um aplicativo web de exemplo que Jacob montou que mostra como criar um componente Map e usá-lo várias vezes dentro de uma página.<\/LI><\/OL><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.