Eu criei um aplicativo Solar Potential<\/A> para a Divisão de Conservação da Cidade de Ashland Conservation Division<\/A>.<\/P><\/P>O objetivo é incentivar os residentes e empresas de Ashland a instalar novos sistemas solares elétricos interconectados com a rede elétrica, a Cidade de Ashland oferece incentivos financeiros para instalações qualificadas.<\/P><\/P><\/P><\/P><\/P><\/P> Criação de Dados<\/STRONG><\/P>Inicialmente usamos nossos próprios dados Lidar e calculamos o potencial solar usando Solar Radiation Tools<\/A>. Esta parte foi feita pelo meu colega Lea Richards<\/A><\/LI><\/LI>Depois convertemos o raster em pontos. Havia alguns milhões de pontos. (Fiquei sem espaço no meu computador)<\/LI>A partir daí, recortamos todos os pontos dentro de 5 pés de um edifício.<\/LI><\/LI>Então recebi ajuda do geonet para escrever um script python que Selecionou os 20% principais dos registros.<\/A><\/LI><\/UL> **Isso foi feito porque queríamos um valor melhor quando um usuário clicasse em um edifício. Já que eles não usariam a maior parte do seu edifício para o cálculo.<\/SPAN><\/P><\/P>Com os 20% principais selecionados, foram feitas estatísticas para obter um valor da energia solar média diária para cada mês.<\/LI><\/LI>O próximo passo foi adicionar os dados ao nosso webapp.<\/LI>APP<\STRONG> Estou usando CMV - Configurable Map Viewer para este app porque quando comecei WAB não era realmente uma opção viável.
<\/P>
O objetivo é incentivar os residentes e empresas de Ashland a instalar novos sistemas solares elétricos interconectados com a rede elétrica, a Cidade de Ashland oferece incentivos financeiros para instalações qualificadas.<\/P>
Criação de Dados<\/STRONG><\/P>Inicialmente usamos nossos próprios dados Lidar e calculamos o potencial solar usando
**Isso foi feito porque queríamos um valor melhor quando um usuário clicasse em um edifício. Já que eles não usariam a maior parte do seu edifício para o cálculo.<\/SPAN><\/P><\/P>Com os 20% principais selecionados, foram feitas estatísticas para obter um valor da energia solar média diária para cada mês.<\/LI><\/LI>O próximo passo foi adicionar os dados ao nosso webapp.<\/LI>APP<\STRONG>
Estou usando
Tive que escrever meu próprio widget para calcular os valores médios dos pontos no edifício.
O usuário agora pode desenhar seu próprio sistema e obter um resultado sobre se eles têm um bom local para um painel solar.
CMV - Configurable Map Viewer
Se você tiver dúvidas ou sugestões para o Solar app, por favor entre em contato comigo
--
Rickey, Analista GISCidade de Ashland, Obras Públicas20 East Main Street, Ashland OR 97520
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.