Você finalmente terminou de traçar os contornos de todos os edifícios da sua comunidade, e agora quer visualizá-los. Claro, você poderia simplesmente deixar aqueles quadrados e círculos entediantes na página com algumas etiquetas legais, mas por que não aproveitar os Desktop Styles no ArcGIS Pro<\/A>? Aprenda como esses estilos podem ser rapidamente baixados e implementados no ArcGIS Pro neste #InAGIF! <\/P><\/P><\/P>Arquivos de estilo do ArcGIS Pro permitem que você incorpore designs de outros cartógrafos<\/EM><\/SPAN><\/P><\/P>Agora não há desculpa para não ter mapas bonitos--você pode agradecer ao usuário do ArcGIS WarrenDz e a Louis Hill @NKYmapLAB por isso (e John Nelson por chamar minha atenção). Este novo arquivo de estilo<\/A> contém designs esboçados para árvores, fontes, edifícios, vias e até balões de texto. Existem centenas mais <\/A>disponíveis para download.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Neste exemplo, eu tenho duas camadas: pegadas de edifícios e árvores. As pegadas foram adquiridas do portal de dados abertos do governo local. Para as árvores, eu simplesmente adicionei uma nova camada de polígono e criei novos círculos a partir do painel de edição. Uma vez que o novo estilo foi adicionado, ele aparece como uma opção no painel de simbologia. Confira no .gif bônus abaixo. <\/SPAN><\/P><\/P><\/SPAN><\/P>Criar os dados para esta demonstração foi simples, aproveitando Map Notes no ArcGIS Pro<\/EM><\/SPAN><\/P><\/P>O estilo Draft Sketch pode ser baixado aqui<\/A>, e você pode aprender mais sobre estilos nesta documentação do ArcGIS<\/A>.<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Arquivos de estilo do ArcGIS Pro permitem que você incorpore designs de outros cartógrafos<\/EM><\/SPAN><\/P><\/P>Agora não há desculpa para não ter mapas bonitos--você pode agradecer ao usuário do ArcGIS WarrenDz e a Louis Hill @NKYmapLAB por isso (e John Nelson por chamar minha atenção). Este
<\/SPAN><\/P>Neste exemplo, eu tenho duas camadas: pegadas de edifícios e árvores. As pegadas foram adquiridas do portal de dados abertos do governo local. Para as árvores, eu simplesmente adicionei uma nova camada de polígono e criei novos círculos a partir do painel de edição. Uma vez que o novo estilo foi adicionado, ele aparece como uma opção no painel de simbologia. Confira no .gif bônus abaixo. <\/SPAN><\/P><\/P><\/SPAN><\/P>Criar os dados para esta demonstração foi simples, aproveitando Map Notes no ArcGIS Pro<\/EM><\/SPAN><\/P><\/P>O estilo Draft Sketch pode ser
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.