<\/HEAD>
Você acabou de adicionar outro registro à "a tabela<\/EM><\/STRONG>" — aquela que sua organização usa para armazenar os endereços de cobrança dos seus clientes. Ótimo trabalho! Mas agora, você já considerou como esse novo endereço se relaciona com os outros 10.000 na tabela? Será que ele sinaliza o surgimento de um novo ponto quente de negócios? Ou você está começando a ver menos negócios em uma região específica devido a uma concorrência desconhecida? Liberte seus dados da "tabela" e prepare-se para a análise no #InAGIF desta semana.<\/P><\/P>Se eu tivesse que dar uma ordem de operações para meus gifs, esta seria a posição nº 1: tirar seus dados de um formato estático e torná-los dinâmicos usando um processo chamado geocodificação. Este processo converte endereços em pontos em um mapa ao compará-los com um banco de dados. No ArcGIS Online, é tão fácil quanto arrastar e soltar.<\/SPAN><\/P><\/P>
<\/P>Geocodificar é tão fácil quanto arrastar e soltar<\/SPAN><\/P><\/P>Comparado ao uso de um motor de busca para extrair coordenadas linha por linha, isso é revolucionário. Embora a funcionalidade de arrastar e soltar seja limitada a alguns milhares de registros, o ArcGIS Online possui outras ferramentas que podem geocodificar conjuntos de dados massivos com a mesma rapidez, seja nesta interface ou nos bastidores. Também existem opções para geocodificação segura on-premise para conjuntos de dados relacionados à saúde, sensíveis ou grandes.<\/P><\/P>Ok, então você deu aos seus endereços alguns pontos em um mapa... e agora? Bem-vindo ao GIS.
<\/A><\/P><\/P>
<\/P>
Baixe este pôster<\/A><\/P><\/P>
<\/P>
<\/P>
Sobre o In a GIF:<\/STRONG><\/H3>Toda sexta-feira, eu dedico alguns segundos do meu dia para demonstrar um recurso legal da plataforma ArcGIS e compartilhar com todos vocês! O objetivo é mostrar como é fácil criar produtos incríveis usando as ferramentas disponíveis no ambiente Esri.<\/P><\/P>Todos nós já vimos demonstrações do tipo "veja como esta ferramenta é fácil de usar", usando dados selecionados e código copiado e colado. Então, para realmente demonstrar o caminho do zero ao herói, <\/SPAN>In a GIF<\/EM> <\/SPAN>segue três regras simples:<\/P><\/P><\/THEAD> Regras do In a GIF:<\/STRONG><\/P>1) O .gif deve ter menos de 45 segundos.<\/P>2) Não cortar tempo do .gif<\/P>3) Código pré-preparado não permitido.<\/P><\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE><\/BODY><\/HTML>