Onde fica o local de votação antecipada mais próximo da minha casa? Onde fica a farmácia mais próxima desta clínica? Onde fica o restaurante Pho mais próximo do cabeleireiro do meu cachorro? Estas são todas perguntas que sua comunidade precisa responder. Felizmente, em apenas 45 segundos, você pode construir um aplicativo que capacita a comunidade a encontrar a resposta por conta própria, e que fica 100% incrível no mobile. <\/P>
<\/P>
Usando ArcGIS Configurable Apps, os usuários podem criar rapidamente aplicativos tanto para navegadores quanto para dispositivos móveis.<\/EM><\/P><\/P>Isso é realizado com o conjunto de modelos de app prontos para uso<\/A> no ArcGIS Online. Basta adicionar pontos a um mapa web, salvar e depois compartilhar com um modelo de app! É realmente simples assim: sem desenvolvimento, sem design. Apenas configurações menores que podem ser feitas em segundos.<\/P><\/P><\/P><\/P>Fica ótimo e funciona bem em dispositivos móveis<\/SPAN><\/P><\/P>Neste exemplo, estou usando alguns Centros de Operações de Emergência do Living Atlas<\/A>; uma enorme biblioteca de conteúdo geoespacial. No entanto, isso poderia ser facilmente a camada de pontos da sua organização com farmácias, locais de votação, abrigos para pessoas em situação de rua, clínicas móveis, pontos de entrega – qualquer coisa que sua comunidade precise encontrar! <\/P><\/P><\/P><\/P>
Fica ótimo e funciona bem em dispositivos móveis<\/SPAN><\/P><\/P>Neste exemplo, estou usando alguns Centros de Operações de Emergência do
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.