Borrado. Embaçado. Não clicável. Desatualizado.<\/STRONG> Estas são todas as qualidades do pêssego que deixei na geladeira durante o fim de semana no escritório da Esri DC. Elas também são as qualidades daquela captura de tela de um gráfico do Excel que você acabou de incorporar na página inicial do seu site ou StoryMap.<\/P><\/P>Em apenas 45 segundos (sim, este durou um pouco mais porque eu queria mostrar o produto final)<\/EM>, você pode criar um gráfico interativo que pode ser incorporado diretamente no seu site. Conforme seus dados são atualizados, o gráfico também será! Isso é feito adicionando seu CSV ao ArcGIS Online como uma camada hospedada. Depois, puxe a camada hospedada para o Operations Dashboard<\/A> via o widget Serial Chart, salve, compartilhe e incorpore! <\/P><\/P><\/P><\/P><\/P>Você sabia: Operations Dashboard já está incluído na sua conta ArcGIS Online. Basta clicar no lançador de aplicativos na página inicial da sua organização.<\/P><\/BLOCKQUOTE>Aqui está um exemplo do CSV sendo importado para o ArcGIS Online. Isso poderia muito bem ter sido uma classe de feição!<\/P><\/P>CaseNumber<\/STRONG><\/TD>Ano<\/STRONG><\/TD><\/TR>1<\/TD>2014<\/TD><\/TR>2<\/TD>2014<\/TD><\/TR>7<\/TD>2015<\/TD><\/TR>8<\/TD>2015<\/TD><\/TR>9<\/TD>2015<\/TD><\/TR>40<\/TD>2016<\/TD><\/TR>41<\/TD>2016<\/TD><\/TR>42<\/TD>2016<\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE><\/P><\/P>Sobre Em um GIF:<\/STRONG><\/SPAN><\/P>Toda sexta-feira, eu dedico alguns segundos do meu dia para demonstrar um recurso legal da plataforma ArcGIS e compartilhar com todos vocês! O objetivo é mostrar como é fácil criar produtos incríveis usando as ferramentas disponíveis no ambiente Esri.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Todos nós já vimos demos "veja como esta ferramenta é fácil de usar" antes, usando dados selecionados e código copiado e colado. Então, para realmente demonstrar a jornada do zero ao herói, Em um GIF<\/EM> segue três regras simples:<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> Regras do Em um GIF:<\/STRONG>
<\/P>
Você sabia: Operations Dashboard já está incluído na sua conta ArcGIS Online. Basta clicar no lançador de aplicativos na página inicial da sua organização.<\/P><\/BLOCKQUOTE>Aqui está um exemplo do CSV sendo importado para o ArcGIS Online. Isso poderia muito bem ter sido uma classe de feição!<\/P><\/P>CaseNumber<\/STRONG><\/TD>Ano<\/STRONG><\/TD><\/TR>1<\/TD>2014<\/TD><\/TR>2<\/TD>2014<\/TD><\/TR>7<\/TD>2015<\/TD><\/TR>8<\/TD>2015<\/TD><\/TR>9<\/TD>2015<\/TD><\/TR>40<\/TD>2016<\/TD><\/TR>41<\/TD>2016<\/TD><\/TR>42<\/TD>2016<\/TD><\/TR><\/TBODY><\/TABLE><\/P><\/P>Sobre Em um GIF:<\/STRONG><\/SPAN><\/P>Toda sexta-feira, eu dedico alguns segundos do meu dia para demonstrar um recurso legal da plataforma ArcGIS e compartilhar com todos vocês! O objetivo é mostrar como é fácil criar produtos incríveis usando as ferramentas disponíveis no ambiente Esri.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Todos nós já vimos demos "veja como esta ferramenta é fácil de usar" antes, usando dados selecionados e código copiado e colado. Então, para realmente demonstrar a jornada do zero ao herói, Em um GIF<\/EM> segue três regras simples:<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> Regras do Em um GIF:<\/STRONG>
Você sabia: Operations Dashboard já está incluído na sua conta ArcGIS Online. Basta clicar no lançador de aplicativos na página inicial da sua organização.<\/P><\/BLOCKQUOTE>
Aqui está um exemplo do CSV sendo importado para o ArcGIS Online. Isso poderia muito bem ter sido uma classe de feição!<\/P>
1) O .gif deve ter menos de 45 segundos.<\/SPAN>
2) Não cortar tempo do .gif<\/SPAN>
3) Código pré-preparado não permitido.<\/SPAN>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.