É aquela época do ano novamente! Estamos em junho, será que vai fazer calor, veremos o sol? Sempre é uma moeda ao ar, mas uma coisa é certa, o 2016 Esri UC<\/A> está bem no final deste mês e se você não estiver participando, alguém na sua organização provavelmente estará, talvez até seu chefe<\/EM>.<\/P><\/P>Então você é um desenvolvedor ou talvez trabalhe com desenvolvedores ou gerencie desenvolvedores na sua organização. Como desenvolvedores, ficamos presos em aprender a tecnologia mais recente, só para aprendê-la, mas às vezes precisamos dar um passo atrás e olhar o que estamos fazendo com essa tecnologia, ou o que poderíamos fazer<\/EM>.<\/P><\/P>Uma rápida olhada na agenda<\/A> e você já pode perceber que vai ser uma semana cheia. Você provavelmente nem começou a pensar sobre quais sessões planeja assistir, muito menos pensar em o que<\/EM> poderia assistir.<\/P><\/P>Antes de entrar na Esri, acho que fui a cerca de meia dúzia de UCs, eu até tive um estande e todo ano era sempre uma correria louca para tentar descobrir no que eu deveria gastar meu tempo aprendendo.<\/P><\/P>Relaxe<\/EM>. Não seja como eu.<\/P><\/P>Pessoalmente, eu estaria negligente se não mencionasse que você deveria verificar as sessões nas quais estou envolvido<\/A>. Tenho sorte, posso co-apresentar com algumas pessoas ótimas durante essas sessões.<\/P><\/P>
<\/P>
A próxima coisa que eu recomendaria são as sessões moderadas de artigos. As sessões moderadas de artigos são onde você pode encontrar algumas verdadeiras joias. Além disso, você apoia seus pares trabalhando em seu campo ou em uma indústria específica. Lembre-se, muitos desses apresentadores não apresentam com frequência, alguns pela primeira vez, então pode haver algum nervosismo, mas aprendi muito ao longo dos anos com usuários nessas sessões, é inestimável. Lutou para integrar aquele sistema de gerenciamento de ativos e dados massivos de infraestrutura no seu GIS?<\/EM> Alguém pode ter feito exatamente isso, então vá aprender como eles superaram desafios semelhantes.<\/P><\/P>Aqui estão apenas algumas sessões que se destacaram para mim.<\/P>
Novamente, se você é um desenvolvedor recomendo fortemente participar de algumas das sessões moderadas de artigos e ver como os usuários estão realmente usando a tecnologia e aprender com o trabalho deles. Você pode até encontrar inspiração para seu próximo projeto!<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.