<\/P>
Recentemente, percebi que os desenvolvedores podem ficar um pouco confusos sobre como podem usar o ArcGIS Online para suas necessidades de desenvolvimento. Eu até escrevi uma introdução para desenvolvedores<\/A> no início desta semana. Então, eu só queria cobrir alguns recursos que são bons pontos de partida para os usuários.<\/P><\/P>
Ele também direciona para todas as várias APIs e SDKs que a Esri fornece e que você pode usar para acessar esses serviços. E como
Mas como tudo isso se conecta ao ArcGIS Online?<\/P>
Você pode ter coletado alguns dados sobre locais comerciais disponíveis que seu cliente planeja abrir uma nova loja. Você pode usar as ferramentas para criar uma análise de tempo de direção para cada local, digamos dentro de 10 minutos, e pode pegar esse resultado e usar as ferramentas de
A Esri tem oferecido uma série de cursos online gratuitos que você pode fazer.
Aprenda o que a Análise Espacial Pode Fazer por Você
Dê a Si Mesmo a Vantagem da Localização
Embora esses cursos não sejam especificamente direcionados a desenvolvedores, acho que seriam úteis para qualquer pessoa que queira levar suas aplicações a um novo nível.
Existem algumas lições introdutórias online nesta página Comece com o ArcGIS Online.
Não se esqueça, quando você se inscreve em uma conta gratuita do ArcGIS Developer, você tem acesso a todos os recursos do ArcGIS Online. Com a quantidade de dados disponíveis para você e a capacidade de realizar análises em seus próprios dados que podem enriquecer ainda mais suas próprias aplicações, acho que qualquer desenvolvedor deveria pelo menos ver como pode incorporá-lo em seu fluxo de trabalho.
Para mais dicas e truques geodev, confira meu blog.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.