<\/P>
Estou sentado aqui na palestra principal (CEO da Taqtile<\/A>) para o 10º Esri Developer Summit anual. Passei os últimos dias em sessões, na plenária e aproveitando toda a geo-bondade das pessoas ao meu redor.<\/P><\/P>Existem muitas conferências de desenvolvedores ao longo do ano, mas o que torna o Developer Summit especial é o foco na indústria e o nicho desta comunidade. A outra grande conferência geodev é FOSS4G<\/A>, que infelizmente aconteceu ao mesmo tempo que o devsummit este ano. Mas tudo bem. É sempre ótimo ver alguns rostos familiares e colocar rostos naqueles com quem interajo online de alguma forma.<\/P><\/P>Eu realmente gosto do trabalho que faço. Gosto de resolver problemas e particularmente gosto de trabalhar com mapas. Também gosto muito de contribuir para a geo-comunidade como um todo. Algumas pessoas aqui pararam apenas para dizer obrigado por essas contribuições. Eu só quero dizer obrigado<\/EM> por ler.<\/P><\/P>Vá hackear coisas e construir coisas legais, pessoal.<\/P><\/P>Para mais dicas e truques geodev, confira meu blog<\/A>.<\/P><\/BODY><\/HTML>
Existem muitas conferências de desenvolvedores ao longo do ano, mas o que torna o Developer Summit especial é o foco na indústria e o nicho desta comunidade. A outra grande conferência geodev é
Eu realmente gosto do trabalho que faço. Gosto de resolver problemas e particularmente gosto de trabalhar com mapas. Também gosto muito de contribuir para a geo-comunidade como um todo. Algumas pessoas aqui pararam apenas para dizer obrigado por essas contribuições. Eu só quero dizer obrigado<\/EM> por ler.<\/P><\/P>Vá hackear coisas e construir coisas legais, pessoal.<\/P><\/P>Para mais dicas e truques geodev, confira
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.