<\/P>
Talvez você seja novo na ArcGIS API for JavaScript ou talvez seja um usuário experiente, mas em algum momento tenho certeza que você já se aprofundou em AMD<\/A> e JavaScript modular.<\/P><\/P>Eu já escrevi alguns posts sobre isso antes, um deles sendo Aceite seus módulos AMD<\/A>, assim como um post sobre builds personalizados<\/A>. Eu até gravei um vídeo sobre como usar a versão Bower da ArcGIS JS API<\/A>.<\/P><\/P>Uma pergunta parece surgir com bastante frequência e é uma questão sobre pacotes.<\/P><\/P>
Eu já escrevi alguns posts sobre isso antes, um deles sendo
Uma pergunta parece surgir com bastante frequência e é uma questão sobre pacotes.<\/P>
Vamos analisar algumas declarações, usando a sintaxe padrão ES5.<\/P>
define(["esri\/map"], function(map) {});<\/PRE><\/P>O que estamos fazendo aqui é solicitando o módulo map<\/EM> do pacote esri<\/EM>. Toda a ArcGIS API for JavaScript está dentro do pacote esri<\/EM>. Existem outras dependências de outros pacotes como dojo<\/EM> ou dojox<\/EM>.<\/P><\/P>Normalmente, você não precisa se preocupar muito com pacotes se estiver construindo uma aplicação simples. Se você está usando o CDN da API, provavelmente está familiarizado com esse
packages: [ \/\/_ 'app' é um caminho exemplo para sua aplicação \/\/_ configure isso conforme necessário 'app', 'dijit', 'dojo', 'dojox', 'dstore', 'dgrid', 'xstyle', 'put-selector', 'esri' ],
Você pode ver um
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.