Para quem é novo nesta série, "This Week's Picks" é um blog (mais ou menos) quinzenal onde compartilho alguns dos meus conteúdos favoritos do ArcGIS Online com você.<\/EM><\/SPAN><\/P> <\/P>Se você estiver interessado em posts anteriores, eles estão arquivados aqui: This Week's Picks - ArcGIS Online: Archive<\/A> <\/EM><\/SPAN><\/P><\/P>--------------------<\/SPAN><\/P><\/P><\/SPAN><\/P><\/P>--------------------<\/SPAN><\/P><\/P>YouTube é uma plataforma incrível para aprendizado. Desde como dar um nó na gravata (muito usado para entrevistas de emprego após a graduação) até como tocar guitarra, há vídeos curtos sobre como fazer praticamente tudo. Não é surpresa que existam muitos ótimos vídeos de como fazer fluxos de trabalho no ArcGIS Online - as escolhas desta semana destacam três vídeos novos e relevantes sobre o uso de camadas do Living Atlas para analisar os incêndios florestais na Austrália, o upload de camadas de tiles e pacotes de tiles para o ArcGIS Online, e a preservação de relacionamentos baseados em campos GlobalID/GUID ao anexar registros. <\/SPAN><\/P><\/P>Use camadas do Living Atlas para analisar os incêndios florestais na Austrália<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>Joseph Kerski<\/A> gravou este oportuno vídeo tutorial<\/A> sobre como aproveitar as camadas do Living Atlas para analisar os trágicos incêndios florestais na Austrália. Joseph é um educador mestre (o vídeo é direcionado a professores e pesquisadores); após assistir ao vídeo, senti que não só sabia como mapear incêndios florestais, mas também entendi melhor as bandas espectrais e a coleta de dados por satélite. <\/SPAN><\/P><\/P>Referências adicionais:<\/SPAN><\/P><\/P>Living Atlas of the World | ArcGIS<\/A> <\/SPAN><\/LI>Use conteúdo de assinantes do Living Atlas em mapas e apps públicos<\/A> <\/SPAN><\/LI>Mapas de Incêndios Florestais & Suporte à Resposta | Programa de Desastres por Incêndio Florestal<\/A> <\/SPAN><\/LI><\/UL><\/P>Fazendo upload de camadas de tiles e pacotes de tiles para o ArcGIS Online<\/STRONG>Esri Canada27s Ce9line Dore9 criou este veddeo utilidade sobre como enviar camadas de tiles e pacotes para o ArcGIS Online. Minha parte favorita (Céline faz um ótimo trabalho explicando esse fluxo de trabalho) foi a demonstração da sequência das ferramentas de geoprocessamento a usar no ArcGIS Pro para transformar camadas maiores de imagens em pacotes de tiles, e finalmente em camadas hospedadas no ArcGIS Online.
<\/P>
--------------------<\/SPAN><\/P><\/P><\/SPAN><\/P><\/P>--------------------<\/SPAN><\/P><\/P>YouTube é uma plataforma incrível para aprendizado. Desde como dar um nó na gravata (muito usado para entrevistas de emprego após a graduação) até como tocar guitarra, há vídeos curtos sobre como fazer praticamente tudo. Não é surpresa que existam muitos ótimos vídeos de como fazer fluxos de trabalho no ArcGIS Online - as escolhas desta semana destacam três vídeos novos e relevantes sobre o uso de camadas do Living Atlas para analisar os incêndios florestais na Austrália, o upload de camadas de tiles e pacotes de tiles para o ArcGIS Online, e a preservação de relacionamentos baseados em campos GlobalID/GUID ao anexar registros. <\/SPAN><\/P><\/P>Use camadas do Living Atlas para analisar os incêndios florestais na Austrália<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>
Referências adicionais:<\/SPAN><\/P><\/P>
Fazendo upload de camadas de tiles e pacotes de tiles para o ArcGIS Online<\/STRONG>
Esri Canada27s
Referências adicionais:
Preservar relacionamentos GlobalID/GUID ao anexar registros
Após ver várias postagens no GeoNet com perguntas sobre anexar registros com relacionamentos baseados em campos GlobalID/GUID (o problema central é que os registros anexados recebem um novo GlobalID, tornando-se dissociados dos seus registros relacionados), gravei este vídeo tutorial de um fluxo de trabalho James Tedrick projetado para preservar relacionamentos durante o anexo. Este é um fluxo que não deve ser usado frequentemente, mas é bom ter na manga se você acabar com duas Camadas Hospedadas / Classes de Feições com relacionamentos GlobalID/GUID que precisam ser combinados em uma só.
--------------------
Espero que a seleção dos vídeos tutoriais forneça alguma orientação visual sobre os fluxos! Me avise abaixo quaisquer perguntas, comentários, ou se houver algum conteúdo que você queira ver no futuro. Obrigado por ler e fique atento a This Week's Picks - ArcGIS Enterprise<\/A> e This Week's Picks - ArcGIS Pro<\/A>!<\/P><\/P>Se estiver interessado, eu adoraria conectar no LinkedIn<\/A>. Você também pode me seguir no Twitter<\/A>. Eu regularmente posto / tuito conteúdo GIS(ish) nessas plataformas.<\/P><\/P>Tenha um bom resto de semana, e nos vemos depois do President's day ~<\/P><\/P>-Peter<\/P><\/BODY><\/HTML>
Se estiver interessado, eu adoraria conectar no
Tenha um bom resto de semana, e nos vemos depois do President's day ~<\/P>
-Peter<\/P><\/BODY><\/HTML>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.