<\/HEAD>
<\/P>
<\/P>
Como administrador do ArcGIS Online, você tem controle sobre praticamente todos os aspectos da sua organização ArcGIS Online. Desde convidar membros, atribuir licenças e gerenciar grupos até configurar créditos, configurações de segurança e serviços utilitários, você, o administrador do ArcGIS Online, está no comando. Um benefício incrível disso é que a organização pode ser configurada e gerenciada com casos de uso específicos ou requisitos de fluxo de trabalho em mente. Um desafio é que pode haver muito para acompanhar, e para novos administradores, uma pequena curva de aprendizado. As escolhas abaixo fornecem algumas dicas e truques para administradores novos e experientes para aproveitar ao máximo seu papel, ouso dizer, supremo como administrador do ArcGIS Online.<\/STRONG><\/EM><\/P><\/P>Como Ser um Administrador do ArcGIS Online<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>Se você está começando com administração, o post no blog da minha colega Rachel Guttmacher<\/A>, https:\/\/community.esri.com\/people\/RGuttmacher-esristaff\/blog\/2019\/11\/18\/how-to-be-an-arcgis-online-administrator<\/A>, é leitura obrigatória. É um texto divertido e conversacional que cobre alguns dos componentes mais cruciais da administração incluindo créditos, gerenciamento de membros, licenciamento e segurança. <\/SPAN><\/P><\/P>
Recursos Adicionais:<\/SPAN><\/P><\/P>
Comece com a administração013 Ajuda do ArcGIS Online | Documentação<\/A> <\/SPAN><\/LI>Whitepaper: Guia de Implementação do ArcGIS Online<\/A><\/SPAN><\/LI><\/UL><\/P>
Utilize Papéis Administrativos Personalizados ao Máximo<\/SPAN><\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>Outro colega meu,
Tyler Burns<\/A>, escreveu recentemente um ótimo post no blog sobre como aproveitar os papéis administrativos personalizados: Alivie a Carga Administrativa no ArcGIS Online com Papéis Personalizados<\/A>. Se você está procurando delegar tarefas administrativas específicas como gerenciar membros e conteúdo ou organizar o site, o post fornece direções e capturas de tela exatamente sobre como configurar papéis administrativos personalizados para realizar isso. <\/SPAN><\/P><\\/P>
Recursos Adicionais:<\\/SPAN>
Tipos de usuário, papéis e privilégios—Ajuda do ArcGIS Online | Documentação
Configurar papéis de membros—Ajuda do ArcGIS Online | Documentação
“AAA”: Automação da Administração do ArcGIS Online - Vídeo
Kelly Gerrow e John Yaist apresentaram esta palestra de 20 minutos sobre automação da administração na Dev Summit 2019. Para quem administra uma organização maior ou tem interesse em aprimorar suas habilidades de automação, esta é uma visualização recomendada. Os tópicos abordados são o uso da Rest API para consultar o histórico da organização e a criação em lote de grupos, usuários e atribuição de licenças com a ArcGIS API for Python.
Recursos Adicionais:
Espero que as escolhas acima tenham sido úteis para todos os administradores por aí! Me avise abaixo
quaisquer comentários, perguntas ou se houver algum tópico que você queira ver em posts futuros. Obrigado por ler, e fique atento para Escolhas desta Semana - ArcGIS Enterprise<\/> & Escolhas desta Semana - ArcGIS Pro<\/> !<\/>
Até março,<\/>
-Peter<\/>
--------------------<\/>
Posts anteriores: Escolhas desta Semana - ArcGIS Online: Arquivo<\/>
Conecte-se comigo no Linkedin<\/> e me siga no Twitter<\/>
<\/>BODY<\/>HTML