Bem-vindo à terceira edição do post completamente não oficial e recorrente do Product Advocacy no GeoNet!Caso você tenha perdido meus primeiro<\/A> e segundo posts<\/A> no último mês, "Escolhas Desta Semana" é um blog (mais ou menos) quinzenal onde compartilho com você alguns dos meus conteúdos favoritos do ArcGIS Online.--------------------<\/P><\/P>Uma das minhas partes favoritas do meu papel é todo o tempo que passo no GeoNet – você pode ter me visto respondendo uma pergunta ou solucionando um problema no espaço ArcGIS Online<\/A> recentemente. Dentro deste espaço, notei um aumento no número de posts relacionados ao ArcGIS Arcade<\/A>, a linguagem de expressão leve que, entre outras funcionalidades, desbloqueia a personalização de pop-up, simbologia e rótulos em toda a plataforma.<\/P><\/P>Então, para a edição 11\/12 de 4Escolhas Desta Semana - ArcGIS Online5, quero destacar alguns dos meus recursos favoritos do Arcade que podem ajudar a começar a escrever expressões ou levar códigos existentes para o próximo nível. Entenda o Arcade:<\/STRONG><\/SPAN>Lembro que tivemos uma unidade sobre Arcade no meu Mestrado em GIS, e para ser honesto eu estava meio perdido sobre o que era ou por onde começar. Neste vídeo<\/A>, Mark Ho da Esri Canada oferece uma visão clara do Arcade e como ele pode ser usado no ArcGIS Online – certamente eu poderia ter usado isso há dois anos.<\/P><\/P>Referências Adicionais:<\/SPAN><\/P><\/P>Começando com Arcade<\/A><\/LI>Introdução ao Arcade - Slides do FedGIS 2018<\/A><\/LI><\/UL><\/P>Mapa Inteligente com Arcade:<\/STRONG><\/SPAN>Mergulhe mais fundo nos conceitos que Mark apresenta através de este Story Map sobre Mapeamento Inteligente com Arcade<\/A>. Exemplos ilustrados e passo a passo mostram como criar simbologia personalizada, rótulos e pop-ups com Arcade. Para mais inspiração, há também links na parte inferior do Story Map para exemplos ao vivo de Web Maps e Apps que implementaram Arcade. Referências Adicionais:<\/SPAN><\/P><\/P>Referência de Funções<\/A><\/LI><\/UL>Aprofunde-se com FeatureSets:<\/STRONG><\/SPAN>FeatureSets são uma das funções mais populares do Arcade porque desbloqueiam dados em um Web Map (e após o Arcade 1.8, em todo o ArcGIS Online) para uso em pop-ups e cálculo de campo. A excelente série de blogs em duas partes da Lisa Berry analisa detalhadamente como 'turboalimentar seus pop-ups' usando FeatureSets e camadas do Living Atlas.<\/P><\/P>Parte Um<\/A><\/LI>Parte Dois<\/> \u00a0<\/>\/<\/>UL\/><\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>\/<\/>
<\/P>
Uma das minhas partes favoritas do meu papel é todo o tempo que passo no GeoNet – você pode ter me visto respondendo uma pergunta ou solucionando um problema no
Então, para a edição 11\/12 de 4Escolhas Desta Semana - ArcGIS Online5, quero destacar alguns dos meus recursos favoritos do Arcade que podem ajudar a começar a escrever expressões ou levar códigos existentes para o próximo nível. Entenda o Arcade:<\/STRONG><\/SPAN>Lembro que tivemos uma unidade sobre Arcade no meu Mestrado em GIS, e para ser honesto eu estava meio perdido sobre o que era ou por onde começar.
Referências Adicionais:<\/SPAN><\/P><\/P>
Mapa Inteligente com Arcade:<\/STRONG><\/SPAN>Mergulhe mais fundo nos conceitos que Mark apresenta através de
Aprofunde-se com FeatureSets:<\/STRONG><\/SPAN>FeatureSets são uma das funções mais populares do Arcade porque desbloqueiam dados em um Web Map (e após o Arcade 1.8, em todo o ArcGIS Online) para uso em pop-ups e cálculo de campo. A excelente série de blogs em duas partes da Lisa Berry analisa detalhadamente como 'turboalimentar seus pop-ups' usando FeatureSets e camadas do Living Atlas.<\/P><\/P>
Thank you for the great summary.
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.