Estou animado para apresentar este post recorrente totalmente não oficial do blog GeoNet!<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>No meu papel como ArcGIS Online<\/A> Product Advocacy Lead, estou continuamente encontrando conteúdos informativos, interessantes e inspiradores. Através do "Escolhas desta Semana" espero compartilhar rapidamente alguns dos meus favoritos com você.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Para esta semana, quero abordar três tópicos que vi muito entusiasmo tanto aqui na Esri quanto dentro da nossa comunidade de usuários.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Novo Map Viewer:<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>Existem inúmeras razões para ficar animado com o Novo Map Viewer no ArcGIS Online. O beta chegará em algum momento neste outono. Construído sobre o ArcGIS API for JavaScript 4.x, o Novo Map Viewer é flexível, rápido e intuitivo. Destaques e como você acessará o beta podem ser encontrados aqui.<\/A><\/SPAN><\/P><\/P>Calcular uma Média Ponderada com Arcade:<\/STRONG><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Para alguém que não é programador como eu, sempre é um pouco desconcertante (de um jeito bom) ver diferentes usos do Arcade e tentar implementá-los em meus próprios projetos. Meu colega Christopher Zielinski<\/A> escreveu este post<\/A> mostrando como usar uma média ponderada dentro da simbologia multivariada - é uma maneira elegante de visualizar rapidamente tendências no seu Web Map.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Referências Adicionais:<\/SPAN><\/P>Referência Arcade<\/A><\/SPAN><\/LI>Playground Arcade<\/SPAN><\/A><\/LI>
<\/SPAN><\/P>Para esta semana, quero abordar três tópicos que vi muito entusiasmo tanto aqui na Esri quanto dentro da nossa comunidade de usuários.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Novo Map Viewer:<\/STRONG><\/SPAN><\/P><\/P>Existem inúmeras razões para ficar animado com o Novo Map Viewer no ArcGIS Online. O beta chegará em algum momento neste outono. Construído sobre o ArcGIS API for JavaScript 4.x, o Novo Map Viewer é flexível, rápido e intuitivo. Destaques e como você acessará o beta podem ser encontrados
<\/P>
Calcular uma Média Ponderada com Arcade:<\/STRONG><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Para alguém que não é programador como eu, sempre é um pouco desconcertante (de um jeito bom) ver diferentes usos do Arcade e tentar implementá-los em meus próprios projetos. Meu colega
<\/SPAN><\/P>Referências Adicionais:<\/SPAN><\/P>
<\/SPAN><\/P>Introdução à Colaboração Distribuída (Demonstração em Vídeo):<\/STRONG><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Se você já pensou em configurar a Colaboração Distribuída entre ArcGIS Online e ArcGIS Enterprise, os dois vídeos da Esri Canada fornecem uma visão sucinta de como a colaboração funciona, bem como um mergulho mais profundo em como os itens se movem entre grupos de colaboração.<\/SPAN><\/P>Colaboração Distribuída Parte 1<\/A><\/SPAN><\/LI>Colaboração Distribuída Parte 2<\/SPAN><\/A><\/LI>
<\/SPAN>
Referências Adicionais : < / SPAN > < / P > < P > < UL > < LI >< SPAN > < A href = "https://doc.arcgis.com/en/arcgis-online/administer/about-distributed-collaboration.htm" rel = "nofollow noopener noreferrer" > ArcGIS Online - Colaboração < / A > < / SPAN > < / LI > < LI >< SPAN > < A href = "https://doc.arcgis.com/en/arcgis-online/administer/key-concepts.htm" rel = "nofollow noopener noreferrer" > Como a Colaboração Funciona < / A > < / SPAN > < / LI > < LI >< A href = "https://doc.arcgis.com/en/arcgis-online/administer/create-a-collaboration.htm" rel = "nofollow noopener noreferrer" > Criar uma Colaboração < / A > < / LI > < / UL > </ P >< P >< SPAN estilo = "font - size : 11.0 pt ; "> Obrigado por ler, e fique ligado para as Escolhas desta Semana - ArcGIS Enterprise &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&</span>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.