<\/HEAD>
Quando polígonos contêm curvas na sua classe de feição de origem que alimenta sua Camada de Feição do Portal (por referência), esses polígonos não serão exibidos. Eu encontrei esse bug e não consegui entender por que certos polígonos não estavam sendo exibidos no Portal. Depois de tentar muitas coisas, o analista da ESRI e eu descobrimos que classes de feição que estavam falhando estavam passando quando fizemos uma conversão para um shapefile antes de copiar para o geodatabase registrado...<\/P>
<\/P>
Então, mais experimentações com ferramentas de geoprocessamento tentando corrigir a camada me levaram à ferramenta simplificar geometria (mantendo pontos críticos selecionados), que pareceu corrigir os dados originais.<\/P>
<\/P>
Ao olhar os vértices individuais, notei que a simplificação da geometria estava adicionando<\/STRONG> <\/EM>vértices em áreas onde tínhamos polígonos ausentes. Isso ocorreu porque as curvas bezier estavam sendo transformadas em pequenos segmentos lineares...<\/P><\/P>Portanto, no ArcGIS Enterprise 10.7.1, curvas em dados por referência não serão exibidas em camadas de feições. <\/P>Um bug foi registrado:<\/P>#BUG-000125177 <\/SPAN><\/SPAN>Portal 10.7.1 Map Viewer falha ao desenhar polígonos contendo segmentos não lineares em uma camada de feição<\/SPAN><\/P><\/P>Uma última verificação com o revisor de dados "Check Non-Linear Segments" confirmou que o problema foi causado por curvas (veja anexos). No nosso caso, uma das nossas camadas de feição estava com cerca de ~28 mil polígonos faltando!!<\/P><\/P>Então, a solução alternativa neste momento é:<\/P>Execute uma simplificação da geometria com a tolerância adequada (~0,01 pés para uso) na sua classe de feição para transformar suas curvas em segmentos lineares.<\/P><\/P>É provável que esse problema também afete polilinhas.<\/SPAN><\/P><\/P>Espero que isso possa ajudar outras pessoas!<\/SPAN><\/P><\/P>Adrien<\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>