Na segunda-feira acontece o quarto GeoMonday<\/A> na MobileSuite em Berlim. O tema principal desta vez é "Location e Internet of Things". Eu farei uma palestra sobre "Using spatial data streams in real-time". Trata-se, em última análise, do GeoEvent Processor e casos de uso interessantes. Venha conferir, eu ficaria feliz!<\/P> <\/P>###<\/P> <\/P>Depois posso dizer que foi um evento totalmente bem-sucedido. Cerca de 60 "pessoas com interesses semelhantes" de origens muito diferentes participaram: startups, universidades, pesquisa, empresas, estava praticamente tudo lá. As palestras foram muito interessantes e mostraram todo o espectro do "Geo" hoje.<\/P> <\/P>Para minha própria palestra, escrevi um blog separado que vocês encontram aqui<\/A>.<\/P> <\/P>Já estou ansioso para a próxima vez. Aqui, para finalizar, algumas impressões.<\/P> <\/P><\/A><\/P><\/A><\/P><\/A><\/P><\/A><\/P><\/A><\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
###<\/P>
Depois posso dizer que foi um evento totalmente bem-sucedido. Cerca de 60 "pessoas com interesses semelhantes" de origens muito diferentes participaram: startups, universidades, pesquisa, empresas, estava praticamente tudo lá. As palestras foram muito interessantes e mostraram todo o espectro do "Geo" hoje.<\/P>
Para minha própria palestra, escrevi um blog separado que vocês encontram
Já estou ansioso para a próxima vez. Aqui, para finalizar, algumas impressões.<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.