No dia 12.6., atendi ao convite do 12min.me Hamburg<\/A> para dar uma palestra curta sobre o tema "Working With Startups: Innovations in Mapping<\/STRONG>". Tenho que dizer que gostei muito do evento. Com cerca de 160 participantes, o Meetup estava muito bem frequentado, e os participantes foram abertos e interessados em geral. É assim que deve ser 🙂<\/span><\/P> <\/P>Na minha palestra, apresentei o Esri Startup Program<\/A> e sua importância para a Esri. Com base em 5 membros do programa, mostrei a amplitude com que o GIS pode ser usado com sucesso hoje. Especificamente, apresentei as seguintes startups:<\/P>NavVis<\/A>, mapeamento interno e navegação<\/LI>Building Radar<\/A>, motor de busca para projetos de construção<\/LI>Mobalo<\/A>, publicidade local para smartphones<\/LI>greenspin<\/A>, agricultura inteligente baseada em satélite<\/LI>Conias Risk<\/A>, soluções de análise de risco<\/LI><\/OL> <\/P>Meu agradecimento especial vai para Oliver Rößling<\/A> da Absolute Software GmbH<\/A>, que é a força motriz por trás do 12min.me e promove isso com muita paixão.<\/P> <\/P>Para finalizar, gostaria de compartilhar algumas fotos de lembrança com vocês...<\/P> <\/P><\/A><\/P><\/A><\/P><\/A><\/P><\/A><\/P> <\/P>Esri Startup Program<\/A>
<\/P>
Meu agradecimento especial vai para
Para finalizar, gostaria de compartilhar algumas fotos de lembrança com vocês...<\/P>
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.