Em 17.2, ocorreu na Esri Niederlassung em Berlin<\/A> nosso primeiro GeoDev Meetup deste ano. Tenho que dizer, gostei muito novamente. Tivemos três palestras muito interessantes e pude receber algumas pessoas novas conosco.<\/P> <\/P>Sobre as palestras: Começou com Michael Aust da arc-greenlab<\/A>, que falou sobre o processamento de processos suportado por GIS na remoção de munições não detonadas. Um tema interessante e infelizmente ainda atual, que também ilustra de forma muito clara a importância dos dados geográficos.<\/P> <\/P>Em seguida, Jürgen Rusch da Esri Deutschland e Daniel Hofmann do Berliner Feuerwehr<\/A> apresentaram uma ferramenta que permite disponibilizar dados OSM offline de forma automatizada. As perguntas e discussões mostraram o grande interesse nesse assunto. Planejamos disponibilizar a ferramenta no Esri GitHub Repository <\/A>. Fiquem ligados!<\/P> <\/P>Por fim, o Dr. Jay Krishna Thakur do Umwelt- und Informationstechnologie Zentrum Berlin<\/A> apresentou um projeto de sua terra natal Nepal. Neste projeto de pesquisa, trata-se de determinar a relação entre uso do solo e balanço hídrico para garantir uma agricultura sustentável. Também uma disciplina exemplar para Geoinformation.<\/P> <\/P>No geral, foi um evento completo e já estou ansioso pelo próximo GeoDev Meetup em Berlin. Vocês podem encontrar fotos como de costume em nosso grupo no meetup.com<\/A>.<\/P> <\/P> <\/P><\/A><\/P><\/BODY><\/HTML>
<\/P>
Sobre as palestras: Começou com Michael Aust da
Em seguida, Jürgen Rusch da Esri Deutschland e Daniel Hofmann do
Por fim, o Dr. Jay Krishna Thakur do
No geral, foi um evento completo e já estou ansioso pelo próximo GeoDev Meetup em Berlin. Vocês podem encontrar fotos como de costume em nosso
Membros conectados podem postar, seguir atualizações e mais. Novo aqui? Registre uma conta gratuita.
Find useful guides, FAQs, and documents to help you navigate and make the most of Esri Community.