<\/HEAD>
No Prefácio do segundo volume de <\/SPAN>Women and GIS: Stars of Spatial Science,<\/EM><\/SPAN> a Dra. Jane Goodall relata,<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Todos que eu contei [sobre meu sonho de ir para a Africa, viver com animais selvagens e escrever livros sobre eles] riram de mim. Como eu poderia fazer isso? Tednhamos muito pouco dinheiro. A Segunda Guerra Mundial estava em curso. A Africa estava longe. E eu era apenas uma garota. E garotas ne3o faziam esse tipo de coisa. Ente3o me disseram que eu deveria sonhar com algo que eu realmente pudesse realizar e esquecer de ir para a Africa. Quando uma orientadora vocacional veio e0 escola e ouviu que eu queria sair para estudar animais na natureza, ela tambe9m riu.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>A Dra. Goodall ne3o este1 sozinha em sua busca por seguir sua paixe3o e fazer o que mais desejava fazer. E nosso mundo e9 melhor por isso.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Exibindo as vidas e contribuie7f5es de trinta mulheres nas e1reas STEM, <\/SPAN>Women and GIS: Stars of Spatial Science<\/STRONG><\/EM><\/SPAN> e9 um recurso inspirador para jovens adultos que se perguntam como podem canalizar seus interesses em STEM. Repleto de histf3rias pessoais e trabalhos cientedficos inovadores, este livro inspira qualquer pessoa interessada em fazer a diferene7a no mundo atrave9s do GIS.<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>SAIBA MAIS<\/A> <\/STRONG><\/SPAN><\/P>
<\/P><\/BODY><\/HTML>