<\/HEAD>
Crescer no vale do rio no oeste de Wisconsin tinha suas vantagens. Meu irmão Tyler e eu corríamos pela floresta coletando flores silvestres, mexendo com gravetos na lama e encontrando insetos para examinar. Não é de se admirar que eu tenha seguido uma graduação em Geologia, e Tyler, uma graduação em Recursos Naturais.O ar livre sempre esteve enraizado em quem somos. Eventualmente, juntos nos matriculamos no mesmo programa de pós-graduação e conquistamos nossos diplomas em GIS.<\/SPAN> <\/SPAN><\/P>
<\/SPAN><\/P>Eu sempre corria atrás do Tyler, puxando ele, fazendo perguntas sobre tudo (começando com "Tyler, por que o céu é azul?"). E sendo o irmão mais velho paciente que ele é, ele me dizia o que sabia. Não é surpresa que anos depois, Tyler tenha escrito um livro infantil explicando exatamente o que é GIS para pessoas jovens e idosas. A verdadeira surpresa é que ele me fez a personagem principal.<\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Lindsey a Profissional de GIS<\/EM><\/SPAN>é uma explicação maravilhosa para algo que pode parecer confuso. Tyler usa uma linguagem clara e concisa para decompor os elementos básicos que são os blocos de construção dos dados geoespaciais. Seguimos Lindsey, a personagem, pelo seu parque favorito coletando dados. Ela caminha ao redor do perímetro de um lago, mede uma árvore e anda ao longo da cerca do parque. Usando termos simplesmente definidos por Tyler, ajudamos Lindsey a coletar características e imagens, e levá-las de volta ao computador para fazer o mapa!<\/SPAN> <\/SPAN><\/P><\/P>
Sinto-me privilegiada por compartilhar com as pessoas um presente de aniversário que meu irmão fez para mim. Nunca imaginei que seria uma personagem em um livro, e certamente nunca imaginei que ele seria publicado e vendido algum dia. Embora o livro tenha meu nome, vejo a personagem Lindsey como qualquer jovem que tenha interesse pelo ar livre, se sujar enquanto cava pedras ou simplesmente tenha uma mente curiosa. Este livro pode ser um incentivo para jovens e idosos explorarem e descobrirem o mundo ao seu redor.<\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>O presente do Tyler para mim se tornou um presente para muitos outros. Ouço dizer que este livro também ajudou adultos a entenderem o que as pessoas de GIS fazem!<\/SPAN><\/P><\/P><\/P><\/P>Tyler agora trabalha para empresa de engenharia, planejamento e consultoria,<\/EM><\/SPAN><\/P>Bolton & Menk. Lindsey agora trabalha para desenvolvedora de software GIS, Esri.<\/EM><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> Independentemente da sua idade,Lindsey a Profissional de GIS<\/EM>é um livro educacional para todos apreciarem.<\/SPAN> <\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> 
<\span>
Saiba mais clicando
AQUI<\strong>