<\/HEAD>
Todos,<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Nós iremos avançar com <\/SPAN>uma nova release do Meu Esri <\/SPAN>nesta quarta-feira, 22 de julho, às 17h (PST). <\/STRONG>Por favor, veja as melhorias e correções abaixo que serão incluídas.<\/SPAN><\/P> <\/STRONG><\/P>Obrigado,<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Josh<\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/STRONG><\/P>Itens do Release 5.17<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P> Novo Centro de Ajuda do Meu Esri <\/SPAN><\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>O Meu Esri agora terá ajuda estendida para os usuários através de uma nova experiência guiada que utiliza a solução Walkme de terceiros. Os usuários terão a capacidade de serem integrados por meio de tours guiados do Meu Esri e obter assistência com processos comuns, como administrar/gerenciar licenças, convidar/conceder permissões de usuário para sua organização e baixar software Esri. A experiência de ajuda é direcionada pelas configurações de permissão/idioma do usuário no Meu Esri e planejamos adicionar mais assistência guiada em processos nas próximas releases (suporte, assinaturas para desenvolvedores). Um blog que apresenta o novo centro de ajuda do Meu Esri será publicado na noite do dia 22 de julho com informações adicionais.<\/SPAN><\/LI><\/UL> <\/SPAN><\/P><\/SPAN><\/P>Licenciamento<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Um filtro 'Suspenso' foi adicionado à seção de informações do ArcGIS Online para ajudar os usuários a organizarem melhor as assinaturas.<\/SPAN><\/LI><\/UL> <\/SPAN><\/P><\/BODY><\/HTML>