<\/HEAD>
Todos,<\/P>
<\/P>
Nós iremos avançar com uma versão do Minha Esri <\/SPAN>na quarta-feira, 26 de junho às 17h (PST). <\/STRONG>Por favor, veja abaixo as principais melhorias e correções que serão incluídas.<\/P> <\/P>Obrigado,<\/SPAN><\/P> <\/SPAN><\/P>Josh<\/SPAN><\/P> <\/P>Itens da Versão Minha Esri<\/STRONG><\/SPAN><\/P> <\/STRONG><\/P>Casos de Atendimento ao Cliente <\/STRONG><\/P> <\/P> <\/SPAN>Todos os problemas enviados através da opção perguntar uma questão agora estarão visíveis como casos na aba de suporte no Minha Esri para clientes domésticos.<\/STRONG><\/LI><\/UL> <\/P>Transações<\/STRONG><\/P> <\/P> <\/SPAN>Corrigido o problema onde cotações de manutenção não estavam aparecendo.<\/LI><\/UL> <\/P>Licenciamento <\/STRONG><\/P> <\/P> <\/SPAN>Adicionada a versão 10.7.1 ao fluxo de trabalho License Esri Products para Portal for ArcGIS.<\/LI> <\/SPAN>Atualizada a visualização para License Esri Products para acomodar recursos do ArcGIS Pro para Licenças Educacionais.<\/LI> <\/SPAN>Corrigido o problema onde você não conseguia processar outra solicitação Recover Lost License imediatamente após processar uma solicitação inicial.<\/LI> <\/SPAN>Corrigido o problema onde a data de expiração para uma autorização não estava aparecendo no relatório Authorization Activity.<\/LI> <\/SPAN>Corrigido o problema onde uma quantidade de 0 aparecia na página de resumo do fluxo de trabalho License Esri Products quando uma alteração era feita no meio do fluxo.<\/LI><\/UL> <\/P>Assinaturas para Desenvolvedores<\/STRONG><\/P> <\/P> <\/SPAN>Corrigido o problema onde você não conseguia adicionar uma nota a um arquivo de licença existente na aba Developer.<\/LI><\/UL> <\/P>Geral<\/STRONG><\/P> <\/P> <\/SPAN>Corrigido o problema na seção Common Questions onde os hiperlinks de busca rápida não funcionavam.<\/LI><\/UL>