<\/HEAD>
Você seguiu em frente: mudou de emprego, ou se aposentou, ou se formou na escola, por exemplo. É hora de fazer uma limpeza. Você quer remover a conexão que tem com a antiga organização no My Esri.<\/P>
<\/P>
Você pode fazer isso de algumas maneiras.<\/P>
<\/P>
A primeira maneira é usar o formulário encontrado em Minhas Organizações > Visão Geral > Contatar Meu Administrador para solicitar que o administrador dessa organização o remova. Isso enviará um e-mail para todos os administradores da sua organização, informando que você deseja ser desconectado. A responsabilidade então fica com o administrador para entrar no My Esri e desconectá-lo. No entanto, se sua organização não tiver um administrador, essa opção não estará disponível para você. Ou se o administrador estiver de férias, ou não vir seu e-mail, você ainda permanecerá conectado.<\/P>
<\/P>
A maneira mais fácil e rápida de resolver isso é fazer você mesmo.<\/DIV>
<\/DIV>
Navegue até Meu Perfil > Desconectar da Sua Organização. Aqui você verá uma lista de todas as organizações às quais está conectado. Clique em
Desconectar<\/STRONG> para qualquer organização da qual você não queira mais estar conectado.<\/DIV> <\/DIV>
<\/DIV> <\/DIV>A organização não aparecerá mais na sua lista de organizações para selecionar em todo o My Esri. Qualquer acesso que você tinha aos seus downloads, licenciamento, informações de treinamento, informações de registro para a Conferência do Usuário e mais, será removido.<\/DIV> <\/DIV>Os administradores da antiga organização receberão um e-mail informando que você não está mais conectado à organização deles.<\/DIV> <\/DIV>É assim que você faz se já estava conectado. Mas e se você ainda não estivesse conectado - se apenas tivesse solicitado a conexão, mas mudou de ideia?<\/DIV> <\/DIV>Se você usou o formulário Solicitar Permissões, pedindo para ser conectado a uma organização, mas não quer mais estar conectado, pode usar a ferramenta Retirar<\/STRONG> em Meu Perfil > Solicitações Pendentes de Permissões.<\/SPAN><\/DIV> <\/DIV>
<\/SPAN><\/DIV> <\/DIV>Diferente de se desconectar sozinho, ninguém é notificado dessa mudança. Porque as solicitações de permissão não estão necessariamente vinculadas a uma organização, na maioria dos casos não há ninguém para notificar. No entanto, se sua solicitação continha as informações corretas da organização (como quando você solicita permissões adicionais para uma organização à qual já está conectado), um registro da sua retirada é adicionado ao Registro de Permissões dessa organização, para que o administrador tenha visibilidade da sua decisão.<\/SPAN><\/DIV> <\/DIV>
<\/SPAN><\/DIV> <\/DIV><\/DIV>Esperamos que você esteja achando esses posts do blog úteis. Agradecemos seus comentários e também suas sugestões para futuros posts do blog. Há algo com que você precise de ajuda no My Esri? Deixe-nos saber adicionando seus comentários abaixo.<\/SPAN><\/DIV><\/BODY><\/HTML>